Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Monster Stack: consegui 6 kg


ateixeira

Post Destacado

Ae galera estou tomando o Monster Stack Pak, faltam uns 5 pacotes para acabar, e vou falar uma coisa pra voces é realmente muito bom, ja ganhei exatos 6 kg com ele, e pelo menos por enquanto não tive nada de efeito colateral, (detalhe que eu tive hepatite, só que isso ja deve fazer uns 15 anos). Gostaria de perguntar o que voces recomendam que eu tome apos o Monster? Queria algo bem eficiente, lembrando que ja tive hepatite e se não me engano foi do tipo A...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

é uma porcaria esse monster amigo meu tomou e cresceu 1kg só e ainda acho q foi de banha !!!

Tipo não tem nda a ver a parada do figado... monster não ataca o figado, pois é testosterona !!

pode dar Gico, Espinhas, queda de cabelo.... mas figado não !

não aconselho esses pró hormonais a ninguem !

falow !! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ja falamos em varios outros topics.... o efeito varia muito... na maioria nao faz efeito.. em alguns faz... normal isso! e por isso eu nao arriscaria tomar... imagina pagar 180 conto e nao ter efeito... :lol::lol: nao sou louco!

Mais respondendo a questao do colega, eu recomendaria tomar depois que acabar o moster.. WHEY + malto pós treino... e ja fassa um ciclo de creatina... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera estou tomando o Monster Stack Pak, faltam uns 5 pacotes para acabar, e vou falar uma coisa pra voces é realmente muito bom, ja ganhei exatos 6 kg com ele, e pelo menos por enquanto não tive nada de efeito colateral, (detalhe que eu tive hepatite, só que isso ja deve fazer uns 15 anos). Gostaria de perguntar o que voces recomendam que eu tome apos o Monster? Queria algo bem eficiente, lembrando que ja tive hepatite e se não me engano foi do tipo A...

Vc tomou apenas o monster stak??mais nada??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é verdade, tomei ganhei 6 kg... mais meu treino esta bem mais pesado pois não sei se é devido ao monster mais estou com muito mais gas...

O meu objetivo realmente é massa.... e com grana eu me viro bem... alguem tem sugestão?

PS: Tomei somente o monster.

Se alguem tiver sugestão mande tambem como toma-la por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como ja falamos em varios outros topics.... o efeito varia muito... na maioria nao faz efeito.. em alguns faz... normal isso! e por isso eu nao arriscaria tomar... imagina pagar 180 conto e nao ter efeito... :lol::lol: nao sou louco!

Mais respondendo a questao do colega, eu recomendaria tomar depois que acabar o moster.. WHEY + malto pós treino... e ja fassa um ciclo de creatina... :wink:

É PODI CRE!180 PRATAS!!!FALA SERIO.....

ANTES USAR AES ENTÃO....

COM 180 EU CONTRATO A PERSONAL GOSTOSA D MINHA ACDEMIA..OU COMPRO UM MYOPLEX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é verdade, tomei ganhei 6 kg... mais meu treino esta bem mais pesado pois não sei se é devido ao monster mais estou com muito mais gas...

O meu objetivo realmente é massa.... e com grana eu me viro bem... alguem tem sugestão?

PS: Tomei somente o monster.

Se alguem tiver sugestão mande tambem como toma-la por favor!!!

Nutrição, descanso e treino. Faça isso c. controle e tera bons resultados.

Mas ai ganhar 6k só c. isso em pouco tempo, duvido! Nem tendo uma otima genetica. Acretido q.seja a primeira vez q. voce use hormonais ai então e mais facil de chegar ao q. voce ganhou mas ñ espere isso no segundo Monster Estack.

Tbém estou tomando mas como tinha tomado anteriormente outros hormonais estou tento poucos resultados. Mas vale a pena só pelo fato da minha libido estar a mil, tenho mais força na execução dos treinos do ínicio ao fim, e ainda minha definição aumentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...