Taerone Postado 31 de outubro de 2003 Postado 31 de outubro de 2003 SOU MAIS A PROTEINA DE OVO E DE LEITE
DAVIKING Postado 31 de outubro de 2003 Postado 31 de outubro de 2003 A proteína isolada da soja contém "fitoestrogênios", que são tipos de substâncias químicas que possuem uma ação biológica parecida com estrogênio. Porém eles são encontrados em quantidades muito pequenas, e não causam problemas em relação a retenção ou ginecomastia. Existem até alguns estudos que sugerem que a proteína isolada da soja possa aumentar a produção endógena de Tiroxina(T4), hormônio estimulante de tireóide (TSH) e Triodotironina(T3). Então poderia até ser útil na fase de definição, aumentando o metabolismo. FALOW POOORRA, HOJE MATEI CURSINHO E VIM SONDAR AQUI A SEÇÃO!!! PARABÉNS, AGORA EU TIVE A SENSAÇÃO DE QUE NÃO ESTOU FAZENDO MUITA FALTA. NÃO HÁ EXPLICAÇÃO MAIS PRECISA DO QUE ESSA QUE O RAFÃO DEU SOBRE OS EFEITOS ENDOCRINOLÓGICOS DA SOJA. ACHO QUE OS MEUS MELHORES POSTS SOBRE O ASSUNTO ESTÃO NO TÓPICO "Proteina de Soja isolada ... duvidas!". É UMA PENA QUE TODOS OS LINKS DE IMAGEM (GRÁFICOS E TABELAS QUE EU HAVIA POSTADO) NÃO PODEM SER VISUALIZADOS, CURIOSAMENTE NAQUELA ÉPOCA HACKEARAM MEU HOST PARA IMAGENS. []'S
LORDY Postado 31 de outubro de 2003 Postado 31 de outubro de 2003 E ai doberman..... Em relacao aos gases..... Eu tomo albumina e whey..... e nenhuma das duas me dao gases...Sera que tem algo haver se vc tomar com leite ou agua......??? Pq ja cheguei a tomar com leite e me dava um poco de gases e agora so tomo com agua mesmo.......e nao tenho nenhum problema.... Tomo whey pos treino quando treino e albumina nos dias que nao treino.......
rafão Postado 31 de outubro de 2003 Postado 31 de outubro de 2003 POOORRA, HOJE MATEI CURSINHO E VIM SONDAR AQUI A SEÇÃO!!! PARABÉNS, AGORA EU TIVE A SENSAÇÃO DE QUE NÃO ESTOU FAZENDO MUITA FALTA. NÃO HÁ EXPLICAÇÃO MAIS PRECISA DO QUE ESSA QUE O RAFÃO DEU SOBRE OS EFEITOS ENDOCRINOLÓGICOS DA SOJA. ACHO QUE OS MEUS MELHORES POSTS SOBRE O ASSUNTO ESTÃO NO TÓPICO "Proteina de Soja isolada ... duvidas!". É UMA PENA QUE TODOS OS LINKS DE IMAGEM (GRÁFICOS E TABELAS QUE EU HAVIA POSTADO) NÃO PODEM SER VISUALIZADOS, CURIOSAMENTE NAQUELA ÉPOCA HACKEARAM MEU HOST PARA IMAGENS. []'S Que isso cara... vc faz muuita falta sim... todos estamos torcendo para que vc solucione seus problemas o mais rápido possível, para voltar a participar com a assiduidade que lhe era característica... FALOW
Sequinho Postado 31 de outubro de 2003 Postado 31 de outubro de 2003 eu tomo albumina só antes de dormir, ae posso peidar à vontade!!! tomo com leite de soja, mas nem dá tantos gases assim, acho q pq não tem lactose... e é legal q são mais proteínas né! de manhã como 2 claras cozidas e o resto das proteínas vem do leite, queijo, peito de peru, etc.
_Doberman_ Postado 1 de novembro de 2003 Autor Postado 1 de novembro de 2003 E ai doberman..... Em relacao aos gases..... Eu tomo albumina e whey..... e nenhuma das duas me dao gases...Sera que tem algo haver se vc tomar com leite ou agua......??? Pq ja cheguei a tomar com leite e me dava um poco de gases e agora so tomo com agua mesmo.......e nao tenho nenhum problema.... Tomo whey pos treino quando treino e albumina nos dias que nao treino....... Vou tentar obrigado...
DAVIKING Postado 1 de novembro de 2003 Postado 1 de novembro de 2003 Vou tentar obrigado... SOBRE A LACTOSE: "Esse açúcar, presente em abundância nos produtos lácticos, pode induzir fenômenos de intolerância nos consumidores que possuam deficiência congênita em lactase, a enzima que o degrada. O quadro clínico pode ser traduzido por diarréias, cólicas abdominais ou flatulência". Jean-Christophe Piard, Yves Le Loir, Isabelle Poquet e Philippe Langella* Pesquisadores doutores do Institut National de laRecherche Agronomique, Unité de Recherches Laitières et de Génétique Appliquée, 78350 Jouy-en-Josas, France NO ENTANTO, ESTUDOS SOBRE A AÇÃO DAS BACTÉRIAS LÁCTICAS PRESENTES NOS IOGURTES (Streptococcus thermophilus e Lactobacillus bulgaricus) NA OTIMIZAÇÃO DA TOLERÂNCIA À LACTOSE INFEREM: → A MESMA (1º) SUPLEMENTARIA A DEFICIÊNCIA EM LACTASE DO HOSPEDEIRO COM SUA PRÓPRIA; (2º) ESTIMULARIA, NA MUCOSA INTESTINAL DO HOSPEDEIRO, A PRODUÇÃO ENDÓGENA DA LACTASE. TRADUZINDO, A DIGESTIBILIDADE É MELHOR SE VOCÊ TROCAR O LEITE POR UM IOGURTE, POIS SUAS BACTÉRIAS BENÉFICAS TRANSFORMAM A LACTOSE, DE DIFÍCIL DIGESTÃO, EM ÁCIDO LÁTICO. MAS SE QUISER ELIMINAR QUALQUER RISCO DE FLATULÊNCIA, SE TU ESTIVER PODRE MESMO, TROCA O LEITE DE VACA POR LEITE DE SOJA À BASE DE SUPRO (NUTRISOY, SUPRASOY, ETC...) QUE ALÉM DE NÃO PASSAR CONSTRANGIMENTOS, TERÁ UM BLEND PROTÉICO DE VALOR BIOLÓGICO MAIS ALTO E MAIS RICO EM BCAAS DO QUE SE TOMASSE COM LEITE DESNATADO, POR EXEMPLO. []'S
_Doberman_ Postado 1 de novembro de 2003 Autor Postado 1 de novembro de 2003 SOBRE A LACTOSE: NO ENTANTO, ESTUDOS SOBRE A AÇÃO DAS BACTÉRIAS LÁCTICAS PRESENTES NOS IOGURTES (Streptococcus thermophilus e Lactobacillus bulgaricus) NA OTIMIZAÇÃO DA TOLERÂNCIA À LACTOSE INFEREM: → A MESMA (1º) SUPLEMENTARIA A DEFICIÊNCIA EM LACTASE DO HOSPEDEIRO COM SUA PRÓPRIA; (2º) ESTIMULARIA, NA MUCOSA INTESTINAL DO HOSPEDEIRO, A PRODUÇÃO ENDÓGENA DA LACTASE. TRADUZINDO, A DIGESTIBILIDADE É MELHOR SE VOCÊ TROCAR O LEITE POR UM IOGURTE, POIS SUAS BACTÉRIAS BENÉFICAS TRANSFORMAM A LACTOSE, DE DIFÍCIL DIGESTÃO, EM ÁCIDO LÁTICO. MAS SE QUISER ELIMINAR QUALQUER RISCO DE FLATULÊNCIA, SE TU ESTIVER PODRE MESMO, TROCA O LEITE DE VACA POR LEITE DE SOJA À BASE DE SUPRO (NUTRISOY, SUPRASOY, ETC...) QUE ALÉM DE NÃO PASSAR CONSTRANGIMENTOS, TERÁ UM BLEND PROTÉICO DE VALOR BIOLÓGICO MAIS ALTO E MAIS RICO EM BCAAS DO QUE SE TOMASSE COM LEITE DESNATADO, POR EXEMPLO. []'S Grande mestre Davi... pra mim vc ta fazendo falta sim... não desmerecendo o Rafão... que tambem é 10... mais vcs dois juntos aqui seria perfeito...
andrezinho69 Postado 1 de novembro de 2003 Postado 1 de novembro de 2003 Grande mestre Davi... pra mim vc ta fazendo falta sim... não desmerecendo o Rafão... que tambem é 10... mais vcs dois juntos aqui seria perfeito... concordo plenamente! ))
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora