Ronda Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 Eu so novo aqui no forum e estou com algumas duvidas. Tenho 1.83 e peso 68 kg e tenho 18 anos. Eu ja malho a +- 2 anos mas so nesse ultimo ano comessei a pegar pesado. So que tem um problema eu nao consigo engoradar de jeito nenhum , eu como bem e estou tomando Albumina de manha, animal pack creatina e malto antes de malhar,whey malto depois do treino e albumina antes de dormir. Mas mesmo assim nao consigo ganhar peso eu ocilo muito as vezes chego a 69 e as vezes peso 67. Alguem podia me dar umas dicas ae por favor
Surfista® Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 -nao fike mais de 3h sem comer -consumir 2g de proteina por kilo corporal -nao treinar mais q 1h por dia (musculacao) -tente treinar com mais intensidade -use suplementos -reveja sua dieta -faça uma progamacao d alimentacao p uma semana e coloke os horarios tudo certinho e tente seguir.. p nao virar rotina, 1dia na semana vc foge da dieta quando eu kero ganhar peso, eu me progamo direitinho hehehe com esforço e dedicaçao os ganhos vem!
ninga Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 okz, considerando que a dieta ta perfeita... e voce nao engorda com esses suplementos, ta na hora de tu tomar um hipercalorico, um cobavital axo que ia te ajudar a comer mais ainda..!! bom seguinte: acorda (albumina + malto) lanche (hipercalorico + o lanche) almoço (destrua, coma muito) lanche(pre treino,meu caso) hipercalorico + creatina treino(malto) pos treino (malto + whey) antes de dormir -(albumina) qualquer duvida to ai! quase o dia inteiro! ;o
zapatista Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 Eu so novo aqui no forum e estou com algumas duvidas. Tenho 1.83 e peso 68 kg e tenho 18 anos. Eu ja malho a +- 2 anos mas so nesse ultimo ano comessei a pegar pesado. So que tem um problema eu nao consigo engoradar de jeito nenhum , eu como bem e estou tomando Albumina de manha, animal pack creatina e malto antes de malhar,whey malto depois do treino e albumina antes de dormir. Mas mesmo assim nao consigo ganhar peso eu ocilo muito as vezes chego a 69 e as vezes peso 67. Alguem podia me dar umas dicas ae por favor posta tua dieta, com certeza o problema ta nela...
Up32 Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 Bom so um comentario Eu nao vejo necessidade alguma se voçe tomar HIPERCALORICO TOMAR WHEY para que, ja tem proteina no hiper, e aliado a uma boa alimentacao nao faltara proteinas... flw
Marquinhus_Maromba Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 Cara toma MIGHTY ONE da OPTIMUM.. compra uns 3 potes... vc vai gastar uma grana... mas valerá a pena !!!!!!! vai fundo !!! falowww
duhf3 Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 Cara toma MIGHTY ONE da OPTIMUM.. compra uns 3 potes... vc vai gastar uma grana... mas valerá a pena !!!!!!! vai fundo !!! falowww Eu to no segundo pote de might one, não me pesei ainda, mas realmente parece ser bom, pois estou sentindo o meu corpo mais cheio sim, devo t ganhado um pouco de peso, e eu sou bem magelinho, tenho 1,85 e 60kg.... acredita, hahahah quando eu me pesa posto no fórum......mas é quase certeza q ganhei peso...
Arrepiado Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 Eu tenho 18 anos, 1,84a e 66kg. Faço academia a 2 meses, começei tomar massa e amino, engordei 7kg em 1 semana, eu pesava 59kg. Eu tb aumentei de tamanho e o aumentei o peso em todos as séries. Eu tomei a massa da Nutrilatina - AGE de 4.400 mass gainers O amino é uma da MidWay de 45.000 não sei direito agora qual é. Se quiserem saber mais é só entrar em contato comigo.
Steve-O Postado 18 de outubro de 2003 Postado 18 de outubro de 2003 Eu tenho 18 anos, 1,84a e 66kg. Faço academia a 2 meses, começei tomar massa e amino, engordei 7kg em 1 semana, eu pesava 59kg. Eu tb aumentei de tamanho e o aumentei o peso em todos as séries. Eu tomei a massa da Nutrilatina - AGE de 4.400 mass gainers O amino é uma da MidWay de 45.000 não sei direito agora qual é. Se quiserem saber mais é só entrar em contato comigo. hahah que absurdo o cara engordo 7kg numa semana? só se voce se pesou depois de comer uma puta feijoada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora