Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

XENADRINE EFX - USEI E APROVEI


ADVOGADO_BSB

Post Destacado

Boa tarde!

E, obrigado pelas sugestões.

Com relação aos dados de antes e depois, conforme eu já disse anteriormente, eu não me peso nem me meço, pois resolvi adotar o espelho como medida.(se me sinto bem, estou bem) Ocorre, porém, que quando resolvi iniciar o uso de novo suplemento procurei medir o abdomem para ver se efetivamente ele funcionava e na brincadeira, aproveitando que eu estava com a fita métrica na mão, medi o braço.

Assim obtive as seguintes medidas 92cm abdomem 37cm braçoANTES

com o uso do suplemto Caí para 88cm abdomem e 38cm braço.

A dieta que utilizei é basicamente esta:

6:00 - 2 comp de xenadrine efx;

6:10 - 1 banana batida com uma dose de Wey da Milenium(probiótica - somente wey concentrado);

6:30 - Bicicleta ergométrica 50min controlando a frequencia;

7:20 - Musculação (dois grupos musculares por dia: peito e tric / cost e bicp / ombro e perna) sendo que os 2 primeiros grupos 2x por semana e o último grupo somente uma vez abdomem 2x por semana com bastante peso; lombar idem, pouco peso;

8:00 - um copo de suco imediatamente após o treino - aprox 290ml(variado);

9:00 - 03 fatias de pão integral light e duas colheres de sopa de cottage

12:00 - 4col de sopa de arroz, 1 concha de feijão 160g de peito de frango grelhado(folhas à vontade e meio tomate) (o arroz e o feijão são preparados sem gordura nenhuma);

15:00 - 2 fatias de pao integral ligth, 01 col de sopa de cottage e um punhado de passas(rico em fibras solúveis)

15:10 - 2 comp. de xenadrine efx;

18:00 - 2 fatias de pao integral ligth e 01 col de sopa de cottage

21:00 - 160g de peixe (salmão cru, de preferência, ou atum em agua e sal) - ou quando não tem no caso de comer na casa de alguem 160g de peito de frango grelhado e uma colher de sopa de azeite(folhas à vontade e meio tomate)

Sou super rigoroso com os horários nunca furo a dieta, nem nos fins de semana(pelo menos nesta fase de definição procurarei manter isso) o xenadrine só tomo nos dias de treino.

Estou aberto a críticas e sugestões todas serão bem vindas...

Agradeço os elogios e comentários e continuo à disposição para o debate.

Por fim, gostaria de acrescentar que faço o aeróbico antes da musculação pq minha prioridade é definição. (a utilização de aeróbico após a musculação trabalha o acido lactico produzido pela musculação o que diminui a ênfase no ateque às gorduras - não lembro aonde li isso- mas já trabalhei muito com o aeróbico depois da musc e vejo mais resultados agora com o aeróbico antes. Sei que isso não é concensso, mas para mim funciona melhor na queima de gordura)

Ressalto, ainda, que minhas medidas não estão tão boas pq fique 6 meses sem malhar, pois tive uma hérnia de disco e fiquei proibido de malhar durante o tempo de fisioterapia e acunpultura.

Um Abraço

ADVOGADO_BSB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Opa, que bom. Passe sua dieta sim, ja fiz 1 ciclo de ripped fuel com efedrina e os resultados forao otimos e tb nao perdi massa magra, porem utilizei como anticatabolicos a glutamina + bcaa.

Se esse produto realmente for bom,s era uma otima alternativa para aqueles que nao se adaptam a efedrina e querem emagrecer.

Um abraco. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, que bom. Passe sua dieta sim, ja fiz 1 ciclo de ripped fuel com efedrina e os resultados forao otimos e tb nao perdi massa magra, porem utilizei como anticatabolicos a glutamina + bcaa.

Se esse produto realmente for bom,s era uma otima alternativa para aqueles que nao se adaptam a efedrina e querem emagrecer.

Um abraco. :wink:

Com certeza, a efedrina é muito perigosa...

Acredito que, pela eficácia do produto, ele vai atrair até quem não tem problemas com a efedrina.

Um abraço,

ADVOGADO_BSB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

E aê galera.

Eu tb sou de Brasília e experimentei o xena com efedrina...tive bons resultados......mas vacilei na alimentação ...deixei de fazer aeróbicos e ganhei uns Fats a mais... então estou experimentando o xena EFX .. ja estou na metade do pote...e em duas semanas perdi 7 kg ( um pouco de massa magra ) pois só fiz aeróbico (50 min) e uma alimentação bem balanceada.... tb não ganhei pique...mas estou ganhando uma ótima definição...principalmente no abdome ( os gomos ) ... creio que isso tudo foi a xenadrine...pois sem ela...eu ja tentei secar com boa alimentação e bastante aeróbico e não conseguia muita coisa...... vou terminar esse pote e postar mais resultados aqui.

Uma coisa é certa....não fico mais na neura de ficar me preocupando com reações da efedrina .... antes era só sentir uma baixa de pressão nos treinos que ja ficava culpando a efedrina...sendo que era péssima alimentação ( ou não hehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...