biskuy Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 Olá pessoas, sou novo, alguns amigos me recomendaram o fórum e até o momento gostei muito. Topicos bem organizados e pessoas que entendem do assunto! Malho malho a 40 meses, tenho 1,75 de altura e peso 84 kg. Meu abojetivo agora é definir ao máximo tentando manter a massa magra que consegui. Malho apenas por estética. Não tenho muita gordura, apenas uma leve cobertura que esconde meus musculos. Preciso de umas dicas e vou seguir postando minha suplementação e alimentação, comentem e me ajudem a corrigir o q esta faltando ou errado. acorda: 6:00 café da manhã leite + 2 colheres de albumina + banana + aveia + sustagem lanche: 9:15 barra de cereal nutri Almoço: 12:30 arroz + feijão + legumes refogados + proteina (file de frango) + saladas lanche da tarde: 16:00 2 fatias de pão de iogurte light + peito de peru light + cottage 1 comprimido de THERMA PRO janta: 20:10 salada com alface tomate + atum light 1 dose de MALTODEXTRINA MALHAR: 20:45 FIM DO TREINO: ÁGUA + WHEY PROTEIN + DEXTROSE + GLUTAMINA CEIA: ALBUMINA + ÁGUA OBS: prático aeróbicos 3x por semana ( terça, quinta e domingo), em média 40 minutos de corrida. Tomando 1 COMPRIMIDO DE THERMA PRO as 16:00 irei correr apenas de noite, em torno das 21:30. O termogênico funcionará com eficácia no momento da corrida? Desda já um abraço companheiros e companheiras!
emmerick Postado 20 de outubro de 2003 Postado 20 de outubro de 2003 cara, sua dieta até q tá boa, contando q esse seu leite é desnatado, pois vc num colocou. o efeito termogenico do therma passa com +- 2 horas a partir da hora que vc toma o comprimido, mas ainda dá um gás louco pra vc malhar. e com certeza queimará bastante a gordura. o ideal é tomar e 40 min. antes de malhar, pois aproveitaria o efeito termogenico dele. a orientação q aprendi aqui é q vc deve tomar por 20 dias e parar por 15( dê uma pesquisada sobre therma em suplementos alimentares, é um produto tanto interessante quanto sério!!) bom, acho que é mais ou menos isso. abraço.
biskuy Postado 21 de outubro de 2003 Autor Postado 21 de outubro de 2003 Será q convem tomar o THERMA PRO umas 20:00 ? Será q consigo dormir depois? Falou!!
emmerick Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 cara, não te aconselho tomar depois de 17:00, pois vai tirar teu sono legal!! tem muita cafeina e o agito que te dá, se vc ainda malhar, até vc esfriar, será uma longa noite. eu já tomei therma e nas 2 primeiras noites foi cruel mesmo tomando até as 17:00, pois eu malho a noite igual vc. mas a insonia nas 2 primeiras noites foi muito tenso. apesar de que te gente que fala que não sente diferença no sono... por isso cada caso é um caso. abraço.
biskuy Postado 21 de outubro de 2003 Autor Postado 21 de outubro de 2003 Ok! Bom, mais umas perguntas: Quanto tempo eu devo tomar? Devo tomar 1 capsula por dia até acabar o pote? Obrigado pelos comentários até agora, abraços!
MALMSTEEN MESSIAS Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 Ok! Bom, mais umas perguntas: Quanto tempo eu devo tomar? Devo tomar 1 capsula por dia até acabar o pote? Obrigado pelos comentários até agora, abraços! Sem duvida o therma te ajuda e muito nos aerobicos!!!Porem, a efedrina vicia, recomendo vc fazer o ciclo de 15on 15ff ou 21 on 7 off.Se vc ja tomou efedrina antes, vai de therma mesmo, 1 por dia ta mais do que bom, nao se empolgue e tome 2 que e ai que mora o perigo! Se nunca tomou efedrina, comece com algo mais light, tipo ripped fuel que e excelente tb. Um abraco.
louko_ Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 qual eh a dose usual de efedrina para um iniciante em efedrina? deve tomar soemnte nos dias de aerobico ou em todos os dias q se malha?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora