emilio´s Postado 21 de outubro de 2003 Postado 21 de outubro de 2003 e a[i galera minha esposa come;ou a ciclar na semana passada e est[a tomando uma win por semana e dois clem dois dias on dois off . gostaria de opinioes das garotas que j[a usaram
TekkoEdFisica Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 Minha namorada e minha irma mandaram 25mg terças e quintas nas 4 primeiras semanas e 25 mg dia sim dia nao a partir da 5 semana ate a 8. Cada uma ganhou 8 kilos. abraços!
GirlGYM Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 O principal é ela tomar cuidado com a virilização ... Caso ocorra a virilização ela deve diminuir a dose ou parar o ciclo. Se ela não está tendo nenhum sinal de virilização ela pode até aumentar em + 25mg , tipo tomar seg, quar e sex...(daria 75mg /semana- 1 ampola e meia). Pode fazer por 6 ou 7 semans..
....:::ErOtIcA:::.... Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 to fazendo 75mg(seg-quarta-sex) hj vou aplicar a 4°....hehehehe to ansiosa pra ver os resultados logo.... por enquanto....soh aumento de fome..hahahaha!! vlw!!
emilio´s Postado 22 de outubro de 2003 Autor Postado 22 de outubro de 2003 valeu, ela vai aumentar + 25mg por semana, em breve postaremos os resultados abraco
Funil Depot1338434108 Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 Acho Que 100mg Seria uma Dosagem Ideal 100mg Por Semana
Visitante primus Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 25 dsdn...... se possivel tomar anticoncepcional direto p/ evitar os colaterias..... e se não houve nehum efeito virilizante pode aumentar p/ 10 semanas,ai seria uma ampola dividida em duas vezes na semana......
emilio´s Postado 23 de outubro de 2003 Autor Postado 23 de outubro de 2003 nunca tinha ouvido esse negocio de mulher tomar anticoncepcional no ciclo p/ evitar colaterais, funciona?
Pharmabio Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 Eu defendo como dose MÁXIMA os 25 mg DSDN, para garantir ganhos legais a longo prazo, com menor risco de virilização... É melhor dar uma monitorada no figado do que ficar sequinha e densa pro verao, com o clitóris hipertrofico que pode demorar algum tempo pra retornar... Como vcs vao fazer pra namorar? O uso do anticoncepcional vai ajudar a equilibrar os efeitos virilizantes especialmente os que contém ciproterona como o DIANE 35.... O ideal é a mulher comecar com uns 10 mg, e ir elevando a medida que se sentir segura... Esse tipo de atitude, sem pensar nas consequencias fisiológicas pode acabar com a vida de uma garota... Imagine se o clítóris nao retorna ao normal, ou imagine que ocorra a alopécia (queda de cabelo)... Como a gatinha vai fazer? Muito cuidado, não brinquem com o que nao conhecem TOTALMENTE, e MUITO CUIDADO AO ARRISCAR.... Muitas vezes nos passam informações erradas, e a sensação inadequada de plena segurança, o que nao é verdade... Pensem bem nisso, e SEMPRE COM ANTICONCEPCIONAL pra diminuir o risco de virilização... Abração...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora