reincarnated Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 O melhor lugar q eu achei aki em casa foi dentro da latinha de animal pack q ja acabou .... ninguem nunca vai abrir isso .... ainda + pq ja sabe q eh suplemento !!! Ainda + pq o animal pack da universal fede .... ninguem aki em casa tem a manha de abri !!! whauwhauwhauwhauhwuahwuahwuah
Visitante Desert Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 de vez enquando eu deixo no banheiro na vista de todo mundo .. eauheuah
Marcos André Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 bem meu esconderijo é bem seguro ninguem catuca, eu escondo dentro da caixa daqueles bonecos do cavaleiros do zodíaco que tenho até hoje bem conservado, e como minha mãe não vai querer brincar com os bonecos nem abrir a caixa ,eu ponho tudo lá só to com medo dos cavaleiros tomarem minhas bombas e eu ficar na pior
dansf Postado 23 de outubro de 2003 Autor Postado 23 de outubro de 2003 achei um eskema vo coloca nus pote de massa q eu ainda tenhu aki em casa enrolado em jornal , ai eu coloco esse pote de massa dentro de uma mochila da gatorade q eu tenhu , depois eu jogo essa mochila no fundo do armario e jah era ehehe
Skyline Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 Eu guardo numa pochete ridícula que eu ganhei uma vez, ta tudo la, seringa, ampolas.. passo um cadeado daqueles de mala e jogo numa gaveta onde tem uns bagulho de computador. Arregadissimo, ninguém nota.
TribalWolf Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 No mesmo lugar onde voce guarda os becks Guilherme Debastiani 1
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 guardo dentro de uma caixa de placa mae q fika num armarinho embaixo da mesa do meu pc, ai coloko a caixa de cdroms antigos por cima, no max, vaum tirar a caixa de cdrom e naum abrir a caixa da pl, mae
night_boy_petro Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 Cara, Tenho tanto remédio na minha gaveta (antibiótico, anti-histamínico, calmante, vitamina, homeopatia...), tanta pílula e tanto vidro que se eu misturar eles não vão nem notar! rsrsrsrs Mas eu vou guardar as seringas no computador. Rola falar que as ampolas são de vitamina????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora