ticba Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 tenho 1,70, 61kg, quero ganhar massa e peso, comprei hiper, whey, creatina, tudo Optimum, quais os melhores horários, para tomar, cada pessoa fala uma coisa, quero opinão de vcs! abraços
Fabião1338434112 Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 Eu vai tenta ajuda vc...rs ( sotaque indiano.) Então... - hiper ( vc toma 3 vezes ao dia de acordo com o rótulo do produto, Ex: manhã, tarde e noite) - creatina ( depois de fazer a fase de saturação que seria 20g ao longo do dia dividido em 4 doses de 5g, vc passa a tomar apenas 5g depois do treino) - Whey ( vc toma logo após o treino, eu colocaria uma dextrose junto) Ai ficaria no pós treino= whey+creatina+dextrose. falow
Balrogue Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 O básico é isso. Tenta colacar uma albumina no café da manhã e antes de dormir. Faz um dieta legal e balanceada, como carboidratos e proteinas. Tem tudo pra funcionar. Falo.
Taerone Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 Eu vai tenta ajuda vc...rs ( sotaque indiano.) Então... - hiper ( vc toma 3 vezes ao dia de acordo com o rótulo do produto, Ex: manhã, tarde e noite) - creatina ( depois de fazer a fase de saturação que seria 20g ao longo do dia dividido em 4 doses de 5g, vc passa a tomar apenas 5g depois do treino) - Whey ( vc toma logo após o treino, eu colocaria uma dextrose junto) Ai ficaria no pós treino= whey+creatina+dextrose. falow ASSIM TÁ BOM
Up32 Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 So uma coisa tomar Hiper+WHEY é jogar o WHEY no lixo, vc nao tera nenhum ganho pois o hiper alem de ter proteina+sua alimentacao ja ta otimo, tomar Whey agora nao ajudara em nada e ainda podera prejudicar se tomar muita proteina.... QUEM ESTA MUITO ABAIXO DO PESO OU SO ABAIXO ""HIPER"" QUEM ESTA NORMAL E SO QUER MASSA MAGRA "WHEY" flw
ticba Postado 23 de outubro de 2003 Autor Postado 23 de outubro de 2003 iiihh, agora fiquei confuso Up32, vc acha que devo "suspender" a Whey pelo menos até acabar o hiper????? abraços
ticba Postado 23 de outubro de 2003 Autor Postado 23 de outubro de 2003 alguém mais pode opinar??????
ticba Postado 23 de outubro de 2003 Autor Postado 23 de outubro de 2003 C. Medeiros, vc pode opinar???? valeu
frangopak Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 bom, eu faria assim: o hiper tomaria de manha e a noite a whey logo depois do treino ou depende do horario do seu treino.... creatina eu nao manjo os eskema...
ct.ramone Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 Eu não vejo problema algum em tomar hiper mais Whey, é só equilibrar as doses. pq o maximo que ira acontecer é vc mijar metade do que vc tomo!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora