Visitante Hematólico Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 C. Medeiros, vc pode opinar???? valeu vai ficar pagando pau pro nego so pq ele da as resposta tecnica?? larga mao de ser frango e comece a tomar anabolizantes!!!!!
frangopak Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 ih... oh o cara... moh folgado, causou em um monte de posts do pessoal aih....
C.Medeiros Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 Hematolico, por favor, não vamos criar confusões, ok? Então ticba, com esses suplementos que você comprou, pode seguir as recomendações do Fabião que está tudo correto! E boa sorte!!
Up32 Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 Olha como nosso amigo disse nao tem problemas se equilibrar a dose, MAis nao digo apenas de problemas digo que ira LITERALMENTE DISPERDICAR o WHEY ja que esta tomando Hipercalorico, entaum sugiro que tome so hiper.... hiper vc ganha MASSA GORDA_proteinas e muiiiito carboidrato WHEY SO MASSA MAGRA<--proteinas e pouco carbo flw e pense nisso
ticba Postado 24 de outubro de 2003 Autor Postado 24 de outubro de 2003 como eu treino às 04 da tarde, eu posso tomar hiper de manhã, hiper 2hs da tarde e whey/creatina pós treino???? opinem pessoal
SaRaDo-RJ Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 e ai cara, blz?! pow, eu tomaria hipercalorico 2x ao dia, d manha e 1h antes d malha pq? 1º vc jah ta tomando whey, como jah disseram 2º sou contra toma hiper a noite, tem mto carbo sobre whey+creatina no pos treino ta perfeito axo q soh ta faltando uma dextrose vlw
ticba Postado 24 de outubro de 2003 Autor Postado 24 de outubro de 2003 valeu pela dica sarado!!!! na verdade fiquei na dúvida pq muita gente falou p mim que o hiper e o whey tem as mesmas proteinas etc etc.... e q não adiantaria tomar os dois ao mesmo tempo!!!
Alexandre_SP Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 E cara , blz !!!!!! Bom , eu pesava 55 kilos qdo comecei a malhar ,tenho 1,74 de altura ... depois de 3 meses na academia , comecei a tomar 3x whey protein da probiótica ..., e obtive ótimos resultados ..., hj tenho 7 meses de academia e estou com 63 kilos . Esse mês tb comprei albumina ..., para tomar a noite ... Enfim... , na minha opnião vc acabava de tomar esse pote de Hiper ..., e depois só suplementava com whey e albumina ..., pq como foi falado o hiper vai te engordar ..., depois vc vai ter q secar pra definir , e tomando o whey e albumnia vc cresce definido... Falow!!!
ticba Postado 6 de novembro de 2003 Autor Postado 6 de novembro de 2003 Galera, só pra esclarecer, decidi fazer o seguinte: hiper (manhã, 1 hr antes do treino (treino às 16:00 e depois do treino) Quando acabar o hiper começo a tomar o whey (01 dose no pós treino) e creatina (saturação 4x colher de chá) Tá certo né? Valeu....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora