CMPOWELL Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 EAE BLZ?! Tenho mts duvidas sobre isso vejam meu caso.... Eu tenho um pote de therma pro q usei pra abaixar meu peso estava com 76 e fui pra 66 e mais ou menos 1 mes e meio so fazia aerobico nao levantava mt peso entao perdi mt massa magra e peso tmb.... mas dae quando resolvi parar com o therma e comecar a fazer hipertrofia fui fazer minha avaliacao fisica estava com 1,77 e com 66 kgs ! mas com 16%de fat!!!!!!!! Entao comprei alguns suplementos esperando q fazendo treino de hipertrofia essas gorduras iriam diminuir tenho pro complex , animal pak , albumina... depois de 1 mes de treino pesado de hipertrofia fiz avaliacao fisica denovo e estava com 15% ainda!!!!!!!!! nao como nd gorduroso , a noite nao mt carbo ... dieta ja foi postada e falaram q esta boa! entao dae agora quero tirar essa gordura chegar a uns 8 ou 9%!!!! mas nao consigo!!! pq AE ESTA O PROBLEMA SE TOMAR THERMA E FAZER AEROBICO ME ATRAPALHA NA HIPERTROFIA PQ IREI PERDER UM POUCO DE MASSA MAGRA E SE NAO FIZER AEROBICO MINHA GORDURA NUNCA IRA DIMINUIR!!!!!!!!! OQ EU FAÇO ,,, POR FAVOR ME INDIQUEM ALGO E SE POSSIVEL ESCREVAM UM POUCO SOBRE LIPOSTABIL PARA ME INFORMAR MELHOR !!!!!! FALO VALEU PARA TODOS!!!!!
MALMSTEEN MESSIAS Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 EAE BLZ?! Tenho mts duvidas sobre isso vejam meu caso.... Eu tenho um pote de therma pro q usei pra abaixar meu peso estava com 76 e fui pra 66 e mais ou menos 1 mes e meio so fazia aerobico nao levantava mt peso entao perdi mt massa magra e peso tmb.... mas dae quando resolvi parar com o therma e comecar a fazer hipertrofia fui fazer minha avaliacao fisica estava com 1,77 e com 66 kgs ! mas com 16%de fat!!!!!!!! Entao comprei alguns suplementos esperando q fazendo treino de hipertrofia essas gorduras iriam diminuir tenho pro complex , animal pak , albumina... depois de 1 mes de treino pesado de hipertrofia fiz avaliacao fisica denovo e estava com 15% ainda!!!!!!!!! nao como nd gorduroso , a noite nao mt carbo ... dieta ja foi postada e falaram q esta boa! entao dae agora quero tirar essa gordura chegar a uns 8 ou 9%!!!! mas nao consigo!!! pq AE ESTA O PROBLEMA SE TOMAR THERMA E FAZER AEROBICO ME ATRAPALHA NA HIPERTROFIA PQ IREI PERDER UM POUCO DE MASSA MAGRA E SE NAO FIZER AEROBICO MINHA GORDURA NUNCA IRA DIMINUIR!!!!!!!!! OQ EU FAÇO ,,, POR FAVOR ME INDIQUEM ALGO E SE POSSIVEL ESCREVAM UM POUCO SOBRE LIPOSTABIL PARA ME INFORMAR MELHOR !!!!!! FALO VALEU PARA TODOS!!!!! PAAAAAAAARAAAAAAAAA TUDO!!!!!! Explica melhor..xo ve se entendi..se ta com 1.77, 66kg e ta querendo baixar seu fat% emgrecendo mais ainda????????? Olha, ta na hora de mudar a dieta, diminuir os aerobicos e comecar a treinar para hipertrofia direitinho!! Posta seu treino inteirinho q te ajudo. Um abraco.
CMPOWELL Postado 22 de outubro de 2003 Autor Postado 22 de outubro de 2003 PAAAAAARRRRRRAAAAA TUUDDDOOO!!!!! EHEH Entaõ eu não expliquei bem claro... é o seguinte estava pesando 76 kg! dae comecei a fazer so aerobicos (isso a uns 3 meses) emagreci e fui pra 66 kg (usando therma) fiquei mo franga sem nenhuma massa magra e tal... dae de 1 mes e meio pra ca estou fazendo HIPERTROFIA usando os seguintes suplementos: PRO COMPLEX ANIMAL PAK ALBUMINA pra ganhar massa Em 1 mes e meio de treino intenso... passei de 66kg pra 68,5 kg! masssssssssssssssssssssssss........... quando parei de fazer aerobico estava com 15% de fat! e hoje com 68,5kg estou ainda com os mesmos 15%de fat! ENTAO E O SEGUINTE SEI Q PRA ABAIXAR O FAT TENHO Q FAZER AEROBICO MAS PAREI COM ELES E CORRO APENAS 10 MINTS. O DIA Q VOU FAZER PERNA , NAO FAÇO MAIS NO MOMENTO PRA NAO PERDER A MASSA A GANHEI ATE AGORA!... MEU TREINO SEG-A TER-B QUA-C(10 mints correndo) QUIN-A SEXT-B e assim por diante! ENTAO E ISSO ! FALO! espero a resposta
Balrogue Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 Cara, se ta invertendo as coisas. Pelo o que eu entendi, vc ta magro pacas e de que adinta vc definir se vc nem tem massa? Você tem que continuar suplementando e se alimentando muito bem, puxa os ferro, ganha uma massa boa, depois vc pensa em definir. É muito dificil vc ganhar massa e baixar seu % percentual de gordura, sem falar que vc quer diminuir de 15% para 8%, pense nisso.
CMPOWELL Postado 22 de outubro de 2003 Autor Postado 22 de outubro de 2003 Entao vc acha oq ? q devo crescer primeiro a massa com 15% de gordura para depois pensar em definiçao e abaixar esse fat?!
Balrogue Postado 22 de outubro de 2003 Postado 22 de outubro de 2003 Não vou dizer o q vc tem q fazer, é o que eu faria... Malha pesado, suplementa, come bem e ganha massa. Vc nem ta com tanta gordura, 15 % não é tanto. Mantenha os aeróbicos também. Agora, se vc tomar devolta o therma pro é capaz de vc perder mais massa, não se agradar com seu % e ai ja viu... Se for arriscar, usa alguma coisa menos catobolica + glutamina bcaa...
CMPOWELL Postado 22 de outubro de 2003 Autor Postado 22 de outubro de 2003 Sei sei valeu pelas dicas e depois q eu ganhar mais massa muscular tem como eu comecar serie de definicao fazendo aerobico pra abaixar o FAT usando o THERMA e nao perder massa magra?
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 CARA, VC DEVE CONTINUAR SUPLEMENTANDO E PASSE A INGERIR MAIS PROTEÍNA QUE CARBOIDRATOS....CORRA APÓS MALHAR UNS 15 OU 20 MINUTOS.NAUM DÊ UM INTERVALO ENTRE CADA EXERCÍCIO MAIOR DO QUE 1 MINUTO, POIS ASSIM VC VAI ESTAR DEFININDO TBM...
Taerone Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 CARA, VC DEVE CONTINUAR SUPLEMENTANDO E PASSE A INGERIR MAIS PROTEÍNA QUE CARBOIDRATOS....CORRA APÓS MALHAR UNS 15 OU 20 MINUTOS.NAUM DÊ UM INTERVALO ENTRE CADA EXERCÍCIO MAIOR DO QUE 1 MINUTO, POIS ASSIM VC VAI ESTAR DEFININDO TBM... CONCORDO COM VC!
Marquinhus_Maromba Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 Não vou dizer o q vc tem q fazer, é o que eu faria... Malha pesado, suplementa, come bem e ganha massa. Vc nem ta com tanta gordura, 15 % não é tanto. Mantenha os aeróbicos também. Agora, se vc tomar devolta o therma pro é capaz de vc perder mais massa, não se agradar com seu % e ai ja viu... Se for arriscar, usa alguma coisa menos catobolica + glutamina bcaa... Po 15% de gordura é pouco ??? então eu sou um ALIEN.... pois tenho 6% E cara.... faz 30 minutos de aerobico..... 15 forte e 15 normal..... Coma bastante proteína !!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora