J_BRAVO Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=39701
ADVOGADO_BSB Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 o problem de usar somente a whey no pos treino, é que ao inves de ser usado para construcao muscular, vai ser usado pra suprir a energia gasta... nesse caso, utilizar dextrose junto, seria uma boa... nem é tao caro, so 10 reais.. hehe Eu sugeri que o Wey fosse usado no pré treino...
SaRaDo-RJ Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 eh, tb axo q suplementar soh com whey da p/ segurar a onda, + com certeza com dextrose ia melhorar bastante eh claro, com uma boa dieta! vlw
SaRaDo-RJ Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 Pow amiguinho, se funciona num sei,mas que vou comecar esse esquema semana q vem..ahahaaha quero dica de quem ja tomo whey gringa..a melhor marca noa importa o preco bom o melhor whey eh ISOPURE! 100% proteina do soro do leite isolada ion-exchange jah os melhores custoXbeneficio sao o da optimum e da universal vlw
MALMSTEEN MESSIAS Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 bom o melhor whey eh ISOPURE! 100% proteina do soro do leite isolada ion-exchange jah os melhores custoXbeneficio sao o da optimum e da universal vlw Ja andei pesquisando...devo comprar a optimum! Um abraco.
Steve-O Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 tipo cabei de tomar um pote da optimum e comprei um da EAS o symple whey Achei o da EAS mil vezes melhor o gosto é magnífico o foda eh o preco paguei 160, mas é de 2.3kg
MALMSTEEN MESSIAS Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 tipo cabei de tomar um pote da optimum e comprei um da EAS o symple whey Achei o da EAS mil vezes melhor o gosto é magnífico o foda eh o preco paguei 160, mas é de 2.3kg A diferenca no preco ja notei ahjahahaaha meda!!!!!!! dia ai pexe, e nos resultados, pq se chego a conclusao q uma e melhor? Um abraco
j i u Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 po esse da EAS nao ta caro nao, pq tem mais de 2x a mais que os wheys da optimun, universal.. sai no mesmo o preço.. Pra mim Whey é a base dos suplementos... malto, albumina, bcaa (bleh) é tudo apenas pra complementar.... tendo a base ja é garantia de melhoras, claro que com uma boa alimentação, pois se a pessoa se alimentar 100% corretamente nem de suplementos precisa.. mas ai ja sao outros 500..
Taerone Postado 24 de outubro de 2003 Autor Postado 24 de outubro de 2003 VALEW GALERA.... NA VERDADE EU VOU COMEÇAR AGORA COM WHEY E ALBUMINA..MAS EU QUERIA TIRA ALBUNIMA PQ DETESTO...... QUANTU A DEXTROSE EU NÃO SEI...NUNCA USEI...VOU VER SE CAHO SE DER UM MANDU JUNTO... SUPONHAMOS QUE EU SÓ SUPLEMENTE COM WHEY.......QUANTAS VEZES E QUANDU TOMAR??
zapatista Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 VALEW GALERA.... NA VERDADE EU VOU COMEÇAR AGORA COM WHEY E ALBUMINA..MAS EU QUERIA TIRA ALBUNIMA PQ DETESTO...... QUANTU A DEXTROSE EU NÃO SEI...NUNCA USEI...VOU VER SE CAHO SE DER UM MANDU JUNTO... SUPONHAMOS QUE EU SÓ SUPLEMENTE COM WHEY.......QUANTAS VEZES E QUANDU TOMAR?? somente no momento imediatamente pos-treino, e como dito antes, se tomar puro nao vai servir pra construcao, mas sim pra repor energia... whey somente no pos treino porq é rico em bcaa's e tem absorcao rapida []s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora