brown Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 Todo dia quando acordo eu tomo 1 multivitaminico e multimineral, como eu treino a noite será que não seria melhor tomar no pós treino junto com a whey para ajudar na recuperação?
#Animal# Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 Eu tomo no pós treino, junto com o Whey, para melhorar a síntese proteica. Pela manhã, tomo 1 gr. de vitamina C pura, para combater o catabolismo. []s
ct.ramone Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 Po animal, eu não sabia que Vitamina C ajudava a combater o Catabolismo... Pelo que eu saiba ela é anti-oxidante... um abraço!!
Digo17 Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 q multivitaminico vcs tomam? centrum eh uma boa?
Visitante Hematólico Postado 23 de outubro de 2003 Postado 23 de outubro de 2003 vá comer pedra pome que da o mesmo efeito!
SaRaDo-RJ Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 q multivitaminico vcs tomam? centrum eh uma boa? eh, centrum eh o melhor e tb o + conhecido axo q tem um generico agora, + nunca tomei alias, alguem jah tomou? a formula eh identica? vlw
#Animal# Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 Po animal, eu não sabia que Vitamina C ajudava a combater o Catabolismo... Pelo que eu saiba ela é anti-oxidante... um abraço!! Pois é brother, ela é um excelente anti-catabólico ( eu tb não sabia... ), pois é um nivelador natural dos níveis de cortizol, que é o nosso grande vilão no catabolismo. Tem um post ótimo sobre isso ae, dá uma conferida, falô ? . http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... highlight= ´ []s
louko_ Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 broder eu tomo o centrum antes de malhar e a vit c imediatamnete ao acordar
ct.ramone Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 Po cara, valeu pela dica ae!! Ja era agora antes de dormir eu vo toma 500mg, vc tem alguma marca boa pra recomenda ae!?!?! um abraço!!
Markins Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 tomo 1 ao acordar e 1 apois malhar... tava tomando centrum, mas agora to tomando DermaVite pq meu centrum acabo e esse eh du meu irmao hehehehe ;D
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora