Mjvsousa Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 E ae pessoal, blz??... É o seguinte vejo muito no fórum que Wintrol está sendo muito falsificado e que seria melhor adquirir o Stanozolol. Pergunto: Como e onde encontrar?? (tipo assim, seria em farmácias, casas veterinárias, manipulando, terceiros, etc...) E por qual nome?? (Stanozolol mesmo ou outro?) vlw!
Rafael Dickinson Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 compra nabolic strong em casas veterinarias... []'s
Visitante Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 compra nabolic strong em casas veterinarias... []'s Só se for em casas veterinárias extrangeiras, porque no Brasil é proibido o comércio, porte e venda deste esteróide anabolizante. um abraço,
Rafael Dickinson Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 Só se for em casas veterinárias extrangeiras, porque no Brasil é proibido o comércio, porte e venda deste esteróide anabolizante. um abraço, opa, nem tava ligado disso sorry
RodRV Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 Vcs sabem se o equiforte eh facil de encontrar em casa veterinaria?? qnt custa +-?
arigold Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 so fiquem espertos pq eu andei procurando stanozolol veterinaria a uns tempos atras e todas as q eu achei eram falsas mesmo as veterinarias... Prestem atencao na hora de comprar se a data de validade esta imprimida junto c/ o rotulo do produto num memsmo processo, mesma cor eetc...se estiver assim e falsa.,.... a validade e impressa geralmente ou por pontos a laser ou e marcada em baixo relevo na propria embalagem, ou ainda e impressa de forma q fique claro q foi marcada a validade DEPOIS da embalagem estar pronta e nao junto..... , E so pra dar um toque...., ta cheio de site ai na internet c/ foto de anabolizante falso dizendo q e verdadeiro.... abre o olho glera.....quem coloca essas fotos na internet sao os proprios traficantes..... Abs.....
Visitante primus Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 arigold e vc saberia dizer oq. tem nessas Ws vet? um cara uma vez me disse q. nas ampolas comuns teria W vet em menor quantidade,então é tudo mentira....
Pharmabio Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 O stanazolol é permitido ser comercializado SIM, mas tem que ter a receita controle especial também... Tá constando na RDC 344... Pode importar, comercializar e portar desde que esteja com a receita....
arigold Postado 24 de outubro de 2003 Postado 24 de outubro de 2003 arigold e vc saberia dizer oq. tem nessas Ws vet? um cara uma vez me disse q. nas ampolas comuns teria W vet em menor quantidade,então é tudo mentira.... entao..... parece q tem testosterona ou stanozolol mas em quantidade muito baixa...., na verdade eu nao analisei na faculdade as winstrol, so analizei primobolam(tinha metenelona mas MUITO subdosada tb) o quimico falou q provavelmente foi feita em fundo de quintal..., analisou tb um dianabol russo (verdadeiro) e uma oxandrolona manipulada(verdadeira tb)....., win nao.... vou levar outras coisas pra ele analizar...., ele ja falo q analiza agora q ta sobrando mais tempo...., vo pega uma win vet, um propinato e outras coisas de umconhecido q ta interessado em saber se e verdadeiro... depois conto.....
dansf Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 po ta perigoso compra wins agora , ta indo pro mesmu caminho da primo.........
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora