NuGGets Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 essa eh a pergunta.... creatina não eh para dar explosão e força durante os treinos então pq naum tomar antes dos treinos??? pq vc falam para tomar pos??? eu vou tomar entes e pos e isso depois dos 5 dias de saturação... pq o whey pos treino??? pq naum antes de dormir, antes do treino eu axo desperdicio, pois pos treino vc pode comer bem umas carnes... eu tomo whey antes de dormir... lembrando q eu quero ganhar massa... vcs tomas creatina+dextrose para absorver mais rapido naum eh?
frangopak Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 ih veio, tem os posts fixos lah em cima q vc pode dar uma lida, fora os milhares de posts antigos q tem aki no forum, da uma pesquisada q vc acha mta coisa...
ninga Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 vamos por partes, tu axa que voce tomando creatina 1 hora antes do treino ela em 1 hora vai estar ja no teu musculo na forma de fosfocreatina? vai sonhando... e tipo no pós treino é a principal refeiçao do dia pra quem pega pesado, tudo q voce ingerir eh metabolizado. Voce disse que soh fazendo uma boa refeiçao ja ta bom... obvio q a dieta eh FUNDAMENTAL soh que no caso do whey ele é indicado por sua rapida absorçao.... antes de dormir que nao adianta nada tomar whey $ fora! Quanto a creatina no pos treino, ajuda a recuperar a fosfocreatina que tu uso durante o treino com pesos.
NuGGets Postado 25 de outubro de 2003 Autor Postado 25 de outubro de 2003 vamos por partes, tu axa que voce tomando creatina 1 hora antes do treino ela em 1 hora vai estar ja no teu musculo na forma de fosfocreatina? vai sonhando... e tipo no pós treino é a principal refeiçao do dia pra quem pega pesado, tudo q voce ingerir eh metabolizado. Voce disse que soh fazendo uma boa refeiçao ja ta bom... obvio q a dieta eh FUNDAMENTAL soh que no caso do whey ele é indicado por sua rapida absorçao.... antes de dormir que nao adianta nada tomar whey $ fora! Quanto a creatina no pos treino, ajuda a recuperar a fosfocreatina que tu uso durante o treino com pesos. intaum vc tb axa q a creatina deve tomar antes e pos treino... mas veja, pq whey antes de dormir eh grana no lixo??? pois eu vou dormir mesmo, meu corpo vai descançar, eu vou aproveitar td.... eh q no caso eu volto da academia umas 8:30 ou 9hrs e vou dormir as 11 e pos treino tomo bcaa e depois de uns 20mim como carne grelhada
ninga Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 axo que bcaa junto com whey é besteira... tome whey no pos treino sim vai funcionar mais que antes de dormir! tome albumina antes de dormir!
NuGGets Postado 25 de outubro de 2003 Autor Postado 25 de outubro de 2003 axo que bcaa junto com whey é besteira... tome whey no pos treino sim vai funcionar mais que antes de dormir! tome albumina antes de dormir! tipo vc ta me deixando encabulado... veja eu tomo total protein de manha e aterde bcaa antes e por treino whey antes de dormir creatina vo começara a tomar segunda antes e pos treino minah dieta esta digamos... quase perfeita e ja q eu treino anoite, volto uams 9hrs e tomo o bcaa e como carne, ai o whey pode fica pa mais tarde.... veja soh as proteinas estao divididas em horarios e assim eu as ingiro o dia inteiro as albuminas boas estão caras, e essas novas saum uma merda, eu so vou engordar pa kct, mas engordar de gordura,q eh oq eu naum quero
GirlGYM Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 Toma a creatina Antes e depois do seu treino. A Whey é mais cara R$... e é uma proteina de rapida absorção... quando vc vai dormir não existe necessidade do seu corpo absorver o alimento correndo né... Toma antes de dormir uma Albumina (que tem a absorção mais lenta) Faz assim : antes do treino- creatina Depois do treino- Bcaa (não tem necessidade pois já vem na composição da Whey, mais cocmo vc já comprou tome ele) + Whey + creatina + Maltodextrinaou dextrina (esse é bom vc comprar) Albumina- antes de dormir (e pode tomar pela manha tb)
NuGGets Postado 25 de outubro de 2003 Autor Postado 25 de outubro de 2003 Toma a creatina Antes e depois do seu treino. A Whey é mais cara R$... e é uma proteina de rapida absorção... quando vc vai dormir não existe necessidade do seu corpo absorver o alimento correndo né... Toma antes de dormir uma Albumina (que tem a absorção mais lenta) Faz assim : antes do treino- creatina Depois do treino- Bcaa (não tem necessidade pois já vem na composição da Whey, mais cocmo vc já comprou tome ele) + Whey + creatina + Maltodextrinaou dextrina (esse é bom vc comprar) Albumina- antes de dormir (e pode tomar pela manha tb) hum.... mas oq vc axa de substituir ambumina por total protein q ja eh bastante concentrado em relaçao as proteinas, mto mais q albumina e malto eu ja tomo antes dos treinos eu esqueci de escrever
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 ALBUMINA É DE LENTA ABSORÇÃO E O OBJETIVO DE TOMA-LA ANTES DE DORMIR É PRA ELA MANTER A PROTEINA EM NIVEIS ALTOS DURANTE O SONO E NAUM PRA SER ABSORVIDA TUDO DE UMA VEZ!!!!! MALTO É BOM ANTES E DEPOIS, MAS PREFIRA DEXTROSE NO PÓS TREINO!!!!!!VALEU......
ninga Postado 25 de outubro de 2003 Postado 25 de outubro de 2003 po, albumina nao engorda nao, compra albumina da millenium que é boazinha
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.