Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminoacido pit bull

Visitante The Bad-boy

Post Destacado

Visitante The Bad-boy
Postado

Esta semana eu vou comprar o aminoacido de pit bull,alguem aqui já tomou? será q vai valer a pena? alguem tem alguma sugestão?

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Visitante The Bad-boy
Postado

sim eu falo de aminoacido p/ pit bull..estou p/ comprar essa semana..só q num sei se vou ter algum ganho com ele....ai to com medo de gastar dinheiro a toa

Postado

Ae véio q historia é essa de amino pra pitbull??!!

Po meu isso ai dev c aminoacido pra cachorro grd e não pra pitbull... Eu tenho até dó da minha Pit, pq é tanta lenda em volta da raça, tanta descriminaçao...

Só faltam falar agora q c vc tomar esse amino vc fica agressivo sai mordendo os otros!! :D

Postado

Heheheh ta certo ...! Antes aminoacido de pitbull do que um outro que uns amigos meus estao tomando... eles vao naquelas lojas de pecuaria e compram logo aminoacido pra cavalo ... era uma vez um figado !!!

Toma cuidado com isso aí em velho !

Principalmente porque vc ta querendo usar algo que é proprio para animais que têm o organismo e o metabolismo completamete diferente do nosso !

:D

Visitante The Bad-boy
Postado

esse aminoacio é pra pit bull, ele chama Pro bull pra pit bull adultos,eu tomando num vou sair mordendo ninguem mas acredito q vou ter alguns ganhos..mas num sei se vale a pena comprar...esse aminoacido esta saindo por 30 conto!

Postado

Não cara td bem que o aminoacido é pra pit!! Mas compara o seu peso com o de um cão, calcula a dose que vc ira ter que tomar!! E veja se o custoxbeneficio é bom para vc, se comparado a um amino para pessoas!!

um abraço!!

Visitante The Bad-boy
Postado

ja comprei o aminoacido já..quero mais q se foda

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...