Visitante The Bad-boy Postado 26 de outubro de 2003 Postado 26 de outubro de 2003 Esta semana eu vou comprar o aminoacido de pit bull,alguem aqui já tomou? será q vai valer a pena? alguem tem alguma sugestão?
driano Postado 27 de outubro de 2003 Postado 27 de outubro de 2003 vc está falando de aminoácido para animal ? se for não tome,isso já muito discutido aqui no fórum,dê uma pesquisada.
Visitante The Bad-boy Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 sim eu falo de aminoacido p/ pit bull..estou p/ comprar essa semana..só q num sei se vou ter algum ganho com ele....ai to com medo de gastar dinheiro a toa
ct.ramone Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 Ae véio q historia é essa de amino pra pitbull??!! Po meu isso ai dev c aminoacido pra cachorro grd e não pra pitbull... Eu tenho até dó da minha Pit, pq é tanta lenda em volta da raça, tanta descriminaçao... Só faltam falar agora q c vc tomar esse amino vc fica agressivo sai mordendo os otros!!
badalo Postado 28 de outubro de 2003 Postado 28 de outubro de 2003 Heheheh ta certo ...! Antes aminoacido de pitbull do que um outro que uns amigos meus estao tomando... eles vao naquelas lojas de pecuaria e compram logo aminoacido pra cavalo ... era uma vez um figado !!! Toma cuidado com isso aí em velho ! Principalmente porque vc ta querendo usar algo que é proprio para animais que têm o organismo e o metabolismo completamete diferente do nosso !
Visitante The Bad-boy Postado 29 de outubro de 2003 Postado 29 de outubro de 2003 esse aminoacio é pra pit bull, ele chama Pro bull pra pit bull adultos,eu tomando num vou sair mordendo ninguem mas acredito q vou ter alguns ganhos..mas num sei se vale a pena comprar...esse aminoacido esta saindo por 30 conto!
Tony Topete Postado 29 de outubro de 2003 Postado 29 de outubro de 2003 Que deprimente. Compra uma focinheira também....
Carlos.TJ Postado 29 de outubro de 2003 Postado 29 de outubro de 2003 aproveita e compra ração tbm pra ingerir junto.. bah.. cada um..
ct.ramone Postado 29 de outubro de 2003 Postado 29 de outubro de 2003 Não cara td bem que o aminoacido é pra pit!! Mas compara o seu peso com o de um cão, calcula a dose que vc ira ter que tomar!! E veja se o custoxbeneficio é bom para vc, se comparado a um amino para pessoas!! um abraço!!
Visitante The Bad-boy Postado 30 de outubro de 2003 Postado 30 de outubro de 2003 ja comprei o aminoacido já..quero mais q se foda
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.