Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar WHEY antes ou depois do treino?


Pastela123

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

toma o whey dps do treino...

a creatina, faz a fase de saturacao primeiro ( 1 semana com 4 doses por dia, 5mg, com intervalo de 3 horas no minimo)

e depois a fase de manutencao ( 1 vez por dia com 4mg, dps do treino)

toma durante 1 mes, para 2, começa de novo...

acho que é isso, se nao for, me corrijam :oops:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To afim de tomar whey protein e creatina qual eh o melhor horario prara tomar...????

Isso ajudaria a perder gordura e aumentar massa magra...jah estou fazendo uma dieta...

Se vc quiser otimizar o consumo do Wey protein, é melhor tomá-lo antes do treino.

Isso já foi amplamente debatido no tópico abaixo.

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=29062

Ressalto que essa opinião não é consenso, como vc mesmo pode ler, porém, convém dar uma olhada nesse tópico e escolher o que será melhor para vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc quiser otimizar o consumo do Wey protein, é melhor tomá-lo antes do treino.

Isso já foi amplamente debatido no tópico abaixo.

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=29062

Ressalto que essa opinião não é consenso, como vc mesmo pode ler, porém, convém dar uma olhada nesse tópico e escolher o que será melhor para vc.

Magina o whey deve ser tomado logo apos o treino, quando seu corpo esta avido por nutrientes (Whey tem rapida absorção amiguinho).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magina o whey deve ser tomado logo apos o treino, quando seu corpo esta avido por nutrientes (Whey tem rapida absorção amiguinho).

Abraços

Amigo,

Acredito que vc não leu o tópico que eu indiquei...

Lá está demonstrado o quão rápido é a absorção do wey, bem como, o quão rápido os aminiácidos atingem seu pico na corrente sanguínea.

Apesar do wey ser uma proteína de rápida absorção, não é botou no bucho absorveu! Ele tem todo um trânsito pelo sistema digestivo...

Volte naquele tópico e confira o pq de tomar no pré treino.

Abraço,

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Acredito que vc não leu o tópico que eu indiquei...

Lá está demonstrado o quão rápido é a absorção do wey, bem como, o quão rápido os aminiácidos atingem seu pico na corrente sanguínea.

Apesar do wey ser uma proteína de rápida absorção, não é botou no bucho absorveu! Ele tem todo um trânsito pelo sistema digestivo...

Volte naquele tópico e confira o pq de tomar no pré treino.

Abraço,

Até mais

Eu já havia lido isto antes, e ate neste topico está evidente o uso do whey no pós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aconselhei a releitura do tópico, pq recentemente, nele, foi debatido essa mesma questão.

Portanto, não vou repetir aqui, todos os argumentos expendidos lá.

Só lhe adianto que foi um debate sensato, com bases científicas e que vale a pena ao menos ler e refletir.

Caso vc já tenha lido e não concorde, coleque aqui os argumentos, científicos(mesmo que seja através de dedução - método que eu utilizei para defender a tese), que te fazem acreditar que o melhor momento para tomar wey é no pós treino.

Tenho certeza que o nosso debate pode ser interessante, mas o link está lá e muito já foi falado sobre isso.

Um abraço,

Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...