Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLEMBUTEROL: ALTERNATIVA DE CICLO


TribalWolf

Post Destacado

Sou professor universitário e meus dias de trabalho mais intensos são terça, quarta e quinta. São dias que trabalho manhã e tarde, e treino (quando treino - normalmente estou PODRE) à noite. Considerando que eu NÃO POSSO TREMER durante as aulas, por razões óbvias, ficam as seguintes dúvidas:

1) posso fazer um ciclo ALTERNATIVO? Em vez dos clássicos 15/15 ou 2/2

Algo do tipo: 4on 3 off???????

Tomaria sexta (dou aula apenas à noite), sábado, domingo e segunda e paro nos outros dias. Dá pra fazer????

2) a tremedeira dura o dia inteiro? Nunca vi relatos detalhados nesse sentido. Alguns dizem que tremem muito, a ponto de atrapalhar o treino, outros que tremem pouco ou nem tremem. Mas o que é EXATAMENTE essa tremedeira? É algo "bandeiroso", tipo como se o cara tivesse Mal de Parkinson? Quanto tempo dura após a administração da dose?

O Phoenix me comentou no ICQ, "voce é professor, né? escreve na lousa (sic)... pode esquecer!"

3) o fato de aumentar os batimentos cardíacos não é perigoso?

Alguem (se nao me engano foi o C.Ricardo) me disse que ia DORMIR com os batimentos a 130 bpm. !!!!!!!!!!!!!

Opinem ai, pessoal.

Agradeço antecipadamente.

TW (Rafael)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom, eu to tomando clembuterol e não tive nenhuma tremedeira não, varia de pessoa a pessoa...mas a tremedeira não é bandeiroso não, é algo que só vc vê pq tá sentindo hehe...dá pra disfarçar bem se tiver, e não é sempre que a pessoa tem tremedeira....enfim, pode tomar sossegado, eu acho hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

Discordar não...

Mas...