Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLEMBUTEROL: ALTERNATIVA DE CICLO


TribalWolf

Post Destacado

Sou professor universitário e meus dias de trabalho mais intensos são terça, quarta e quinta. São dias que trabalho manhã e tarde, e treino (quando treino - normalmente estou PODRE) à noite. Considerando que eu NÃO POSSO TREMER durante as aulas, por razões óbvias, ficam as seguintes dúvidas:

1) posso fazer um ciclo ALTERNATIVO? Em vez dos clássicos 15/15 ou 2/2

Algo do tipo: 4on 3 off???????

Tomaria sexta (dou aula apenas à noite), sábado, domingo e segunda e paro nos outros dias. Dá pra fazer????

2) a tremedeira dura o dia inteiro? Nunca vi relatos detalhados nesse sentido. Alguns dizem que tremem muito, a ponto de atrapalhar o treino, outros que tremem pouco ou nem tremem. Mas o que é EXATAMENTE essa tremedeira? É algo "bandeiroso", tipo como se o cara tivesse Mal de Parkinson? Quanto tempo dura após a administração da dose?

O Phoenix me comentou no ICQ, "voce é professor, né? escreve na lousa (sic)... pode esquecer!"

3) o fato de aumentar os batimentos cardíacos não é perigoso?

Alguem (se nao me engano foi o C.Ricardo) me disse que ia DORMIR com os batimentos a 130 bpm. !!!!!!!!!!!!!

Opinem ai, pessoal.

Agradeço antecipadamente.

TW (Rafael)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom, eu to tomando clembuterol e não tive nenhuma tremedeira não, varia de pessoa a pessoa...mas a tremedeira não é bandeiroso não, é algo que só vc vê pq tá sentindo hehe...dá pra disfarçar bem se tiver, e não é sempre que a pessoa tem tremedeira....enfim, pode tomar sossegado, eu acho hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.

Discordar não...

Mas...

Imagina quando vc tiver q escrever no White Board ou numa lousa...

Inevitavelmente vão perceber algo errado

eu tinha dificuldades sérias em preencher cheques...

E arranhei toda a porta do carro perto da chave quando ia colocar a chave no buraco e errava

e concordo com ele numa coisa: varia de pessoa pra pessoa realmente.

Uma dica: 2 On / 2 off é muito mais light !

E outra dica: Manda ver em aeróbicos...sem essa de "tou podre"

Clembuterol com anaeróbicos num dá em nada...ou melhor..atrapalha legal devido ao fato dele regassar com o potásio do corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Phoenix. Mas nao posso me basear em voce. Em voce, tudo é OVER. Voce é o exagero ambulante!!!!!!!

O dia em que voce tomar bomba, seu braço vai saltar pra 45cm em 15 dias!!!!!!! :-)

Não estou te chamando de mentiroso nem de escandaloso, veja bem.... quem não te conhece e é novo no fórum pode pensar isso. Não se trata disso não. Mas voce é sensível mesmo, a tudo.

***

Mas no mais NINGUEM RESPONDEU à minha dúvida principal.

Gente: NÃO POSSO FAZER 15 ON/0FF NEM 2 ON/OFF!!!!!!!!!

QUERO FAZER 4 ON 3 OFF.

ALGUEM PODE ME DIZER SE ISTO É POSSÍVEL?

PHARMABIO??? WHERE ARE YOU?!

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante .:The Phoenix:.
Obrigado Phoenix. Mas nao posso me basear em voce. Em voce, tudo é OVER. Voce é o exagero ambulante!!!!!!!

O dia em que voce tomar bomba, seu braço vai saltar pra 45cm em 15 dias!!!!!!! :-)

Não estou te chamando de mentiroso nem de escandaloso, veja bem.... quem não te conhece e é novo no fórum pode pensar isso. Não se trata disso não. Mas voce é sensível mesmo, a tudo.

***

Mas no mais NINGUEM RESPONDEU à minha dúvida principal.

Gente: NÃO POSSO FAZER 15 ON/0FF NEM 2 ON/OFF!!!!!!!!!

QUERO FAZER 4 ON 3 OFF.

ALGUEM PODE ME DIZER SE ISTO É POSSÍVEL?

PHARMABIO??? WHERE ARE YOU?!

TW

Tribal, com o devido respeito: Vc viajou forte na sua colocação.

Os ciclos que eu uso , usei, não usei mas recomendo são os mais triviais.

Sou extremamente calteloso no que faço e nunca exagerei em absolutamente nada daquilo que eu usei.O máximo que aconteceu foi eu ter me ferrado com algumas substâncias mas nunca foi por uso exagerado e sim por ser sensível demais a elas.Até com 2 caps de Xenadrine eu tive problemas enquanto tem nego tomando 4 caps de Therma e fica numa boa...

Como disse...cada organismo é diferente.

Até mesmo quando fiz um ciclo de Cynomel eu sabia q a dosagem máxima segura era de 100mcg eu por sergurança não passei de 75mcg.

Eu espero que eu tenha te convencido que sua colocação foi completamente infundada e sem nexo algum.

E esse seu ciclo....bom, não sei se vc quer escutar a dica de alguém exagerado e imprudente...

Mas se eu realmente sou isso então não faria muito sentido explicar sobre ação de receptores, meia-vida de um medicamento e etc...afinal quem exagera não costuma estudar e nem saber o que faz, né ?

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Xará blz,

é o seguinte....não tenho certeza mas já ouvi que a MV(meia vida) do clembuterol é de 35 horas... consequentemente se você ficar mais de 2 dias sem tomar, vc ficará um tempo sem o clemb no organismo, o que pode diminuir sua eficácia.... quem pode confirmar isso ou dizer se estou errado é o pharmabio...

qto a tremedeira relaxa, eu tomei o famoso 15n/15off e não tive tremedeira nenhyuma, muito menos que atrapalhasse o treino e tive um puta resultado... mas cada um é cada um.....

abs

Rafinha_ESPM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O máximo que aconteceu foi eu ter me ferrado com algumas substâncias mas nunca foi por uso exagerado e sim por ser sensível demais a elas.

Era exatamente disso que eu tava falando, Phoenix.

Foi uma brincadeira, um comentário a essa tua característica. Não falei que voce era imprudente.

Desculpe-me se te ofendi.

Quando disse que tudo em voce era OVER me referi a uma caracteristica de personalidade marcante, emotiva e tua obstinação pelo que julgas ser correto. Aliás, características que temos em comum, como tantas outras.

Grande abraço.

Rafinha, xara... me fala mais dos teus "ótimos ganhos" (ou seriam "perdas"?). Como foi?

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...