Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO DE NABOLIC STRONG !


Pedinte

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

PESSOAL ME DECIDI POR FAZER UM CICLO DE NABOLIC STRONG E TOMAR JUNTO THERMA PRO E MUITO AERÓBICO PRA DEFINIR E MUITO...

ESTAVA PENSANDO EU TOMAR 50MG POR DIA DURANTE 8 SEMANAS, O QUE VCS ACHAM ? OU DEVO FAZER 50MG DSDN ?

Oi amigo :D tudo bem

Acho que vc pode mandar 150mg por semana (tipo , 50mg seg, 50quart, 50sexta) e podia jogar tb um clenbuterol ai...

Dá uma olhada melhor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL ME DECIDI POR FAZER UM CICLO DE NABOLIC STRONG E TOMAR JUNTO THERMA PRO E MUITO AERÓBICO PRA DEFINIR E MUITO...

ESTAVA PENSANDO EU TOMAR 50MG POR DIA DURANTE 8 SEMANAS, O QUE VCS ACHAM ? OU DEVO FAZER 50MG DSDN ?

é MUITO pesado todo dia 8 semanas..

ou vc manda todo dia de 4 a 6 ou dia sim dia nao por 8 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TBM PENSEI EU MANDAR 50MG DE SEGUNDA A SEXTA OU ENTÃO MANDAR COMO PENSEI INCIALMENTE, DE SEGUNDA A SEGUNDA 50MG... QUERO CICLAR PRA CRESCER E RASGAR MESMO, PRA NÃO PRECISAR CICLAR NOVAMENTE.. QUERO FICAR FORTE COM QUALIDADE.. POIS JA TO COM UMA ESTRUTURA BOA SÓ UM POUCO ROLIÇO E GORDURA NA BARRIGA, POR ISSO A IDÉIA DE TOMAR NABOLIC STRONG COM O THERMA PRO... PRA SECAR A GORDURA MANTER A MASSA MAGRA E GANHAR MAIS MASSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...