Size DOES matter Postado 30 de outubro de 2003 Postado 30 de outubro de 2003 De manha: Myoplex Delux(metade dum saquinho) Almoco: Comer bem + Animal PACK Antes de malhar: Whey + Monster PACK STACK Durante natacao: Ultra Fuel + Exceed (carboidrato em gel) Depois do treino: Creatina + Endurox R4 Depois da janta: Myoplex Delux (o resto do pacotinho) Eu sei que tem mtos que falam q esses Pre hormonais nao funcionam, mas eu gostaria de tomar, ja q eu tenho amigos q falaram q adianta sim... abracos
j i u Postado 30 de outubro de 2003 Postado 30 de outubro de 2003 De manha: Myoplex Delux(metade dum saquinho) Almoco: Comer bem + Animal PACK Antes de malhar: Whey + Monster PACK STACK Durante natacao: Ultra Fuel + Exceed (carboidrato em gel) Depois do treino: Creatina + Endurox R4 Depois da janta: Myoplex Delux (o resto do pacotinho) Eu sei que tem mtos que falam q esses Pre hormonais nao funcionam, mas eu gostaria de tomar, ja q eu tenho amigos q falaram q adianta sim... abracos Vc tem grana heim brother hehehehe eu colocaria esse Whey pra DEPOIS do treino soh mudaria nisso msm (afinal nao sei oq é esse Endurox R4 se for alguma proteina entao deixa como tá)
Marquinhus_Maromba Postado 30 de outubro de 2003 Postado 30 de outubro de 2003 Opa.... Santa GRANA !!! ahahahahaha po cara.... como o J i u disse.... coloca o Whey após o treino... e eu tomaria o pacote todo de Myoplex ao acordar.... e antes de dormir colocaria uma Albumina Pura.... custa 25 reais... Pra vc 25 pratas não deve ser nda.... faloww.... !!!
Size DOES matter Postado 30 de outubro de 2003 Autor Postado 30 de outubro de 2003 esse endurox r4 e uma parada q repoe o musculo, tira o stress dele feito pelo treino. eu tenho albumina aqui, mas nao gostei mto do gosto =( esse whey depois do treino e foda, pq coincide com a janta.. eu acabo de treinar as 8h da noite.... ai e foda tomar logo apos.. se tomar noa consigo jantar
Size DOES matter Postado 30 de outubro de 2003 Autor Postado 30 de outubro de 2003 Endurox® R4® Performance/Recovery Drink was developed by leading exercise physiologists and based on landmark research redefining how the exercising muscle recovers. Endurox R4 contains the patented 4 to1 ratio of carbohydrate to protein to speed muscle glycogen replenishment and rebuild muscle protein after exercise, antioxidants to reduce post-exercise muscle damage and glutamine to help reduce muscle stress. In clinical studies against the leading sports drink was proven to enhance performance and extend endurance by 55% in a subsequent workout and decrease post-exercise muscle damage by 36%. Endurox R4 enables you to train harder and better the next day and everyday. Supplement Facts Serving Size: 2 Rounded Scoops (74.08g) Servings Per Container: 14 -------------------------------------------------------------------------------- Amount Per Serving % Daily Value* -------------------------------------------------------------------------------- Calories 270 Calories From Fat 15 Total Fat 1g 1%* Saturated Fat 0g 0% Cholesterol 10mg 3% Total Carbohydrate 53g 18%* Sugars 29g ** Protein 13g 26%* Vitamin C 470mg 780% Vitamin E 400 I.U. 1330% Calcium 100mg 10% Magnesium 250mg 65% Sodium 220mg 9% Potassium 120mg 3% -------------------------------------------------------------------------------- L-Glutamine 2560mg ** Branched Chain Amino Acids 2719mg ** L-Arginine 1247mg ** *Percent Daily Values are based on a 2,000 calorie diet. **Daily values not established.
RodRV Postado 30 de outubro de 2003 Postado 30 de outubro de 2003 Precisa nem almocar!!! hehehehe Haja grana, to precisando de uns suplementos, vc compra pra mim tb??? hauhauhauahuauha Acho q ta bom mesmo com o whey antes! A intencao e manter a taxa de proteina no sangue certo? ja q o q ele toma depois do treino (endurox r4) tem proteina, mesmo q seja menos, da pra manter.
SaRaDo-RJ Postado 30 de outubro de 2003 Postado 30 de outubro de 2003 ai broder, tu n mora no brasil n, mora?? isso eh q eu chamo d suplementaçao... apesar d achar q ta exagerada vlw
Size DOES matter Postado 30 de outubro de 2003 Autor Postado 30 de outubro de 2003 entao ta legal a suplementacao? Tipo por ser um pro horomonal eu vo ter q tomar clomid ou algo parecido depois do "ciclo" ? abracos
Taerone Postado 31 de outubro de 2003 Postado 31 de outubro de 2003 NUSS...EU ACHEI OTIMA....MUITO BOA( $$$ ) SÓ NÃO GOSTEI DESSE MONSTER...PRA MIM PRÉ HORMONAL NÃO VALE A PENA...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora