Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tipo assim cara, toma o myoplex intero pela manha e albulmina a noite como ja disseram cara, mesmo que o gosto seja ruim os resultados serão melhores...

E quanto ao monster, eu estou na quinta semana e ja ganhei 3,5Kg... Eu achei muito bom, pelo resultado vc pd ver e td mundo que eu conheço q tomo ganho nessa media tb... Só q vc tem q tomar ele junto com um carbo cara... Tipo toma junto com 40g de Malto e uma banana...

um abraço...

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

E ai size blz....??

Eu acho que tem de tudo ai na sua suplementacao.... eu deixaria do jeito que ta , ja que dinheiro nao é problema..... Em relacao ao pro hormonal....muita gente fala que é ruim e tals , eu mesmo ja pensei em usar ...GH max da universal.... so que muoita gente aqui parece que é contra entao resolvi ficar mesmo com um centrum polivitaminico.....visto que na bula tem muito do que tem no GH..... Um dia quem sabe faco o teste se vale a pena ..... Esses dia aí falei com um amigo que malha e tals..... e ele disse que tava tomando natubolic....e falou que é bom sim...que ta vendo resultados..... Aqui no foreum as pessoas ridicularizam o natubolic...... Enato queria que depois vc postasse seus resultados e falasse o que achou ai do pro hormonal...... SE puder posta aqui mesmo ou me mande um mp......

Valewwww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...