Rafael Dickinson Postado 30 de outubro de 2003 Postado 30 de outubro de 2003 n tenho acne mas tenho pele oleosa, gostaria de saber c usando FINASTERIDA durante um ciclo de dura diminuiria meus riscos de ter acne? valeu []'s
Visitante Postado 30 de outubro de 2003 Postado 30 de outubro de 2003 n tenho acne mas tenho pele oleosa, gostaria de saber c usando FINASTERIDA durante um ciclo de dura diminuiria meus riscos de ter acne? valeu []'s Não a função da finasterida é evitar a conversão de testosterona em DHT (dihidrotestosterona) assim evitando a queda capilar e agressão a próstata.. um abraço,
Rafael Dickinson Postado 31 de outubro de 2003 Autor Postado 31 de outubro de 2003 valeu daniel, eh q eu achava q a conversacao da testosterona em dht q dava acne tbm... existe alguma outra solucao? se nao vou usar boldenona mesmo []'s
friedman Postado 31 de outubro de 2003 Postado 31 de outubro de 2003 Não Rafael, na verdade vc está certo. O DHT (ao contrário do que o Daniel falou, coitado) tem envolvimento com a Acne sim. A questão é que a Finasterida não é uma boa escolha por se tratar de um inibidor da Isoenzima do tipo II, enqto os locais mais condicionados a ter Acne possuem maior concentração da isoenzima do tipo I da 5-Alfa-Redutase. Chá verde é um inibidor da Isoenzima do tipo I. A Dutasterida tb.
friedman Postado 31 de outubro de 2003 Postado 31 de outubro de 2003 E Daniel, vc não tinha ido embora do forum depois que passou umas Winstrol falsa p/ o pessoal?
Rafael Dickinson Postado 31 de outubro de 2003 Autor Postado 31 de outubro de 2003 gde friedman, 1o gostaria de agradecer pelo help q c meu deu no seu forum (intra muscular)... sem querer abusar hehe tem algum remedio q seja inibidor da isoenzima do tipo I? []'s
night_boy_petro Postado 31 de outubro de 2003 Postado 31 de outubro de 2003 gde friedman, 1o gostaria de agradecer pelo help q c meu deu no seu forum (intra muscular)... sem querer abusar hehe tem algum remedio q seja inibidor da isoenzima do tipo I? []'s Saw palmetto (serenoa repens) inibe ambas as isoenzimas. Mas pode ter efeitos negativos assim como a finasterida.
Rafael Dickinson Postado 1 de novembro de 2003 Autor Postado 1 de novembro de 2003 Saw palmetto (serenoa repens) inibe ambas as isoenzimas. Mas pode ter efeitos negativos assim como a finasterida. ae broher, valeu a dica achei um remedio com essa substancia q vc disse chamado ''Permixon 160mg c/ 30 Comprimidos'', eh uma boa? vc ja usou? valeu []'s
Rafael Dickinson Postado 1 de novembro de 2003 Autor Postado 1 de novembro de 2003 Licorice a Azeloglicina. ei pharma, n achei essas substancias nem como nome de remedio nem como substancia ativa... vc conhece ''Permixon 160mg c/ 30 Comprimidos'', acha q eh uma boa? valeu []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora