Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FINASTERIDA


Rafael Dickinson

Post Destacado


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sim, e eu usei também o Prostatal, que é a mesma coisa, mais barato por se tratar de remédio homeopático. Usei para diminuir as espinhas e os pêlos em excesso.

E deu resulado? eu particularmente ja usei e nao percebi diferenca...

atualmente tenho tomado sulfato de zinco monohidratado 50mg/dia, ajuda a diminuir a oleosidade da pele, melhora minha resistencia imunologica e etc.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... to nem ai pra queda de cabelo. Não tenho tendencia mesmo. Vou ser daqueles velhos tipo cabelão todo branquinho, mas inteiro :-)

Meu medo é a próstata mesmo.

Queria saber mais dessas paradas de Fina e Saw Palmetto e correlatos!!!

Se eu tomar um ciclo de Winstrol (só) eu devo tomar a Finasterida antes durante ou depois? Adianta mesmo?

Se ela inibe o DHT, não poderia inibir o proprio efeito anabolizante do Winstrol, também?

Ajudem ai. O verão tá chegando e preciso me decidir LOGO!

Obrigadão ai, galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... to nem ai pra queda de cabelo. Não tenho tendencia mesmo. Vou ser daqueles velhos tipo cabelão todo branquinho, mas inteiro :-)

Meu medo é a próstata mesmo.

Queria saber mais dessas paradas de Fina e Saw Palmetto e correlatos!!!

Se eu tomar um ciclo de Winstrol (só) eu devo tomar a Finasterida antes durante ou depois? Adianta mesmo?

Se ela inibe o DHT, não poderia inibir o proprio efeito anabolizante do Winstrol, também?

Ajudem ai. O verão tá chegando e preciso me decidir LOGO!

Obrigadão ai, galera.

Olha, estive pesquisando sobre isso, o que temos que ver são os carbonos 4 e 5 dos esteróides anabólicos para ver se eles têm uma dupla ligação que pode ser convertida para DHT. Nós sabemos que todas as testosteronas causam perda de cabelo e são convertidas para DHT ou di-hidro-testosterona pela enzima 5-alfa-reductase (enzima que finasterida/saw palmetto inibe).

Stanazol (winstrol) é uma molécula esquisita que já possui DHT mas tem uma ligação adicional com 2 nitrogênios nela (esses nitrogênios que fazem ela ser tóxica como os 17-alfa-aquilados). Nós sabemos que ela causa calvície já que ela já é DHT, então finasterida ou saw palmetto não ajudarão em nada.

Se alguém tiver alguma dúvida quanto a esse qualquer outro anabolizante associado com finasterida/saw palmetto é só falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, agora mesmo eh que eu nao entendi !!!

Vamos ver: tentando explicar leigamente... se o Wins nao se transforma em DHT pelo simples fato de ser DHT, a enzima responsavel por essa "transformacao", contida nos remédios referidos acima, nao atuaria no Winstrol, mas apenas em esteroides tipo dura, etc... É isso?

Pois bem, entao no final das contas o Wins acaba sendo MAIS prejudicial a calvice e a prostata do que o dura, tomado com protetores????

Estranho...

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E deu resulado? eu particularmente ja usei e nao percebi diferenca...

atualmente tenho tomado sulfato de zinco monohidratado 50mg/dia, ajuda a diminuir a oleosidade da pele, melhora minha resistencia imunologica e etc.....

ei arigold, c manda manipular sulfato de zinco monohidratado ou ja compra algum remedio pronto?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...