Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ei pharma, n achei essas substancias nem como nome de remedio nem como substancia ativa...

vc conhece ''Permixon 160mg c/ 30 Comprimidos'', acha q eh uma boa?

valeu

[]'s

Permixon é extrato de saw palmetto, a dose padrão é de 320 mg por dia.

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Sim, e eu usei também o Prostatal, que é a mesma coisa, mais barato por se tratar de remédio homeopático. Usei para diminuir as espinhas e os pêlos em excesso.

E deu resulado? eu particularmente ja usei e nao percebi diferenca...

atualmente tenho tomado sulfato de zinco monohidratado 50mg/dia, ajuda a diminuir a oleosidade da pele, melhora minha resistencia imunologica e etc.....

Postado

Pois é... to nem ai pra queda de cabelo. Não tenho tendencia mesmo. Vou ser daqueles velhos tipo cabelão todo branquinho, mas inteiro :-)

Meu medo é a próstata mesmo.

Queria saber mais dessas paradas de Fina e Saw Palmetto e correlatos!!!

Se eu tomar um ciclo de Winstrol (só) eu devo tomar a Finasterida antes durante ou depois? Adianta mesmo?

Se ela inibe o DHT, não poderia inibir o proprio efeito anabolizante do Winstrol, também?

Ajudem ai. O verão tá chegando e preciso me decidir LOGO!

Obrigadão ai, galera.

Postado
Pois é... to nem ai pra queda de cabelo. Não tenho tendencia mesmo. Vou ser daqueles velhos tipo cabelão todo branquinho, mas inteiro :-)

Meu medo é a próstata mesmo.

Queria saber mais dessas paradas de Fina e Saw Palmetto e correlatos!!!

Se eu tomar um ciclo de Winstrol (só) eu devo tomar a Finasterida antes durante ou depois? Adianta mesmo?

Se ela inibe o DHT, não poderia inibir o proprio efeito anabolizante do Winstrol, também?

Ajudem ai. O verão tá chegando e preciso me decidir LOGO!

Obrigadão ai, galera.

Olha, estive pesquisando sobre isso, o que temos que ver são os carbonos 4 e 5 dos esteróides anabólicos para ver se eles têm uma dupla ligação que pode ser convertida para DHT. Nós sabemos que todas as testosteronas causam perda de cabelo e são convertidas para DHT ou di-hidro-testosterona pela enzima 5-alfa-reductase (enzima que finasterida/saw palmetto inibe).

Stanazol (winstrol) é uma molécula esquisita que já possui DHT mas tem uma ligação adicional com 2 nitrogênios nela (esses nitrogênios que fazem ela ser tóxica como os 17-alfa-aquilados). Nós sabemos que ela causa calvície já que ela já é DHT, então finasterida ou saw palmetto não ajudarão em nada.

Se alguém tiver alguma dúvida quanto a esse qualquer outro anabolizante associado com finasterida/saw palmetto é só falar.

Postado

Poxa, agora mesmo eh que eu nao entendi !!!

Vamos ver: tentando explicar leigamente... se o Wins nao se transforma em DHT pelo simples fato de ser DHT, a enzima responsavel por essa "transformacao", contida nos remédios referidos acima, nao atuaria no Winstrol, mas apenas em esteroides tipo dura, etc... É isso?

Pois bem, entao no final das contas o Wins acaba sendo MAIS prejudicial a calvice e a prostata do que o dura, tomado com protetores????

Estranho...

TW

Postado

ei night_boy_petro, eu tomo 320mg de Prostatal apartir da 1a dura q eu aplicar todo dia ate o final do ciclo? soh Prostatal eh suficiente ou eu poderia tomar outro medicamneto junto p/ ajudar? valeu kra, seus posts tao sendo de gde importancia p/ mim...

[]'s

Postado

E deu resulado? eu particularmente ja usei e nao percebi diferenca...

atualmente tenho tomado sulfato de zinco monohidratado 50mg/dia, ajuda a diminuir a oleosidade da pele, melhora minha resistencia imunologica e etc.....

ei arigold, c manda manipular sulfato de zinco monohidratado ou ja compra algum remedio pronto?

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...