night_boy_petro Postado 1 de novembro de 2003 Postado 1 de novembro de 2003 ei pharma, n achei essas substancias nem como nome de remedio nem como substancia ativa... vc conhece ''Permixon 160mg c/ 30 Comprimidos'', acha q eh uma boa? valeu []'s Permixon é extrato de saw palmetto, a dose padrão é de 320 mg por dia.
Rafael Dickinson Postado 1 de novembro de 2003 Autor Postado 1 de novembro de 2003 Permixon é extrato de saw palmetto, a dose padrão é de 320 mg por dia. valeu brother, vc ja uso? []'s
night_boy_petro Postado 1 de novembro de 2003 Postado 1 de novembro de 2003 valeu brother, vc ja uso? []'s Sim, e eu usei também o Prostatal, que é a mesma coisa, mais barato por se tratar de remédio homeopático. Usei para diminuir as espinhas e os pêlos em excesso.
arigold Postado 1 de novembro de 2003 Postado 1 de novembro de 2003 Sim, e eu usei também o Prostatal, que é a mesma coisa, mais barato por se tratar de remédio homeopático. Usei para diminuir as espinhas e os pêlos em excesso. E deu resulado? eu particularmente ja usei e nao percebi diferenca... atualmente tenho tomado sulfato de zinco monohidratado 50mg/dia, ajuda a diminuir a oleosidade da pele, melhora minha resistencia imunologica e etc.....
TribalWolf Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 Pois é... to nem ai pra queda de cabelo. Não tenho tendencia mesmo. Vou ser daqueles velhos tipo cabelão todo branquinho, mas inteiro Meu medo é a próstata mesmo. Queria saber mais dessas paradas de Fina e Saw Palmetto e correlatos!!! Se eu tomar um ciclo de Winstrol (só) eu devo tomar a Finasterida antes durante ou depois? Adianta mesmo? Se ela inibe o DHT, não poderia inibir o proprio efeito anabolizante do Winstrol, também? Ajudem ai. O verão tá chegando e preciso me decidir LOGO! Obrigadão ai, galera.
night_boy_petro Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 Pois é... to nem ai pra queda de cabelo. Não tenho tendencia mesmo. Vou ser daqueles velhos tipo cabelão todo branquinho, mas inteiro Meu medo é a próstata mesmo. Queria saber mais dessas paradas de Fina e Saw Palmetto e correlatos!!! Se eu tomar um ciclo de Winstrol (só) eu devo tomar a Finasterida antes durante ou depois? Adianta mesmo? Se ela inibe o DHT, não poderia inibir o proprio efeito anabolizante do Winstrol, também? Ajudem ai. O verão tá chegando e preciso me decidir LOGO! Obrigadão ai, galera. Olha, estive pesquisando sobre isso, o que temos que ver são os carbonos 4 e 5 dos esteróides anabólicos para ver se eles têm uma dupla ligação que pode ser convertida para DHT. Nós sabemos que todas as testosteronas causam perda de cabelo e são convertidas para DHT ou di-hidro-testosterona pela enzima 5-alfa-reductase (enzima que finasterida/saw palmetto inibe). Stanazol (winstrol) é uma molécula esquisita que já possui DHT mas tem uma ligação adicional com 2 nitrogênios nela (esses nitrogênios que fazem ela ser tóxica como os 17-alfa-aquilados). Nós sabemos que ela causa calvície já que ela já é DHT, então finasterida ou saw palmetto não ajudarão em nada. Se alguém tiver alguma dúvida quanto a esse qualquer outro anabolizante associado com finasterida/saw palmetto é só falar.
TribalWolf Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 Poxa, agora mesmo eh que eu nao entendi !!! Vamos ver: tentando explicar leigamente... se o Wins nao se transforma em DHT pelo simples fato de ser DHT, a enzima responsavel por essa "transformacao", contida nos remédios referidos acima, nao atuaria no Winstrol, mas apenas em esteroides tipo dura, etc... É isso? Pois bem, entao no final das contas o Wins acaba sendo MAIS prejudicial a calvice e a prostata do que o dura, tomado com protetores???? Estranho... TW
Rafael Dickinson Postado 2 de novembro de 2003 Autor Postado 2 de novembro de 2003 ei night_boy_petro, eu tomo 320mg de Prostatal apartir da 1a dura q eu aplicar todo dia ate o final do ciclo? soh Prostatal eh suficiente ou eu poderia tomar outro medicamneto junto p/ ajudar? valeu kra, seus posts tao sendo de gde importancia p/ mim... []'s
Rafael Dickinson Postado 3 de novembro de 2003 Autor Postado 3 de novembro de 2003 E deu resulado? eu particularmente ja usei e nao percebi diferenca... atualmente tenho tomado sulfato de zinco monohidratado 50mg/dia, ajuda a diminuir a oleosidade da pele, melhora minha resistencia imunologica e etc..... ei arigold, c manda manipular sulfato de zinco monohidratado ou ja compra algum remedio pronto? []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora