Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FINASTERIDA


Rafael Dickinson

Post Destacado

Poxa, agora mesmo eh que eu nao entendi !!!

Vamos ver: tentando explicar leigamente... se o Wins nao se transforma em DHT pelo simples fato de ser DHT, a enzima responsavel por essa "transformacao", contida nos remédios referidos acima, nao atuaria no Winstrol, mas apenas em esteroides tipo dura, etc... É isso?

Exatamente. O winstrol é um derivado da DHT. O dura não é, então dá para conter o DHT com remédio.

Pois bem, entao no final das contas o Wins acaba sendo MAIS prejudicial a calvice e a prostata do que o dura, tomado com protetores????

Estranho...

TW

Se você tiver a tendência pode crer que é muito prejudicial. Outros anabolizantes como deca não causam problemas maiores, pois ele se convertem para di-hidro-nandrolona mas na taxa de apenas 20% apenas, se comparado a testosterona.

As que eu colocaria na lista negra, das que não tem jeito de deter a DHT são as seguintes: winstrol, boldenona, primobolan, hemogenin e equipoise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ei night_boy_petro, eu tomo 320mg de Prostatal apartir da 1a dura q eu aplicar todo dia ate o final do ciclo? soh Prostatal eh suficiente ou eu poderia tomar outro medicamneto junto p/ ajudar? valeu kra, seus posts tao sendo de gde importancia p/ mim...

[]'s

Essa dose sozinha está ótima, mas sempre observe como o remédio e a dura estão reagindo com o seu corpo...sempre atento. Qualquer sinal de problema suspenda o dura pois é melhor perder o ciclo do que perder o cabelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sim, e eu usei também o Prostatal, que é a mesma coisa, mais barato por se tratar de remédio homeopático. Usei para diminuir as espinhas e os pêlos em excesso.

Pequena correção, Prostatal não é homeopático, mas fitoterápico.

Minha dúvida é a seguinte, diz na bula do Prostatal (extrato de Saw Palmetto) =

"Contra-indicações -

Em vista das atividades anti-andrógena e estrogênica relatadas, o Saw Palmetto pode afetar a terapia hormonal existente, incluindo a pílula anticoncepcional oral e a terapia de reposição hormonal"

Ou seja, minha duvida = PODE O PROSTATAL BLOQUEAR OU REDUZIR O EFEITO ANABÓLICO DO DURATESTON????

SERIA INTERESSANTE TOMÁ-LO?

EM CASO AFIRMATIVO, DURANTE O CICLO OU APÓS O MESMO?

Valeu, galera.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...