Lu_Nikity Postado 31 de outubro de 2003 Postado 31 de outubro de 2003 po tava fazendo tratamento pra espinha ... comecei a tomar creatina ... segundo dia .... nascerao 3 .... sera q é da creatina ?
LORDY Postado 31 de outubro de 2003 Postado 31 de outubro de 2003 Eu ja usei creatina e posso te dizer que nao tive nenhuma alteracao em relacao as espinhas e tals..... E eu tb ja tive problemas com espinhas......Pode ficar tranquilo que nao é por causa da creatina....
Taerone Postado 1 de novembro de 2003 Postado 1 de novembro de 2003 PELO MENOS EM MIM NUNCA DEU ESPINHAS....
Joao Ricardo Postado 1 de novembro de 2003 Postado 1 de novembro de 2003 af cara....cretina qd eu tomo pipoca espinha em mim, minha veia fica puta da vida, acha até que eh anabolizante pra nasce tanta espinha ehhehe, mas eu num to nem ai, o negocio eh fica grande
JAL/RS Postado 1 de novembro de 2003 Postado 1 de novembro de 2003 po tava fazendo tratamento pra espinha ... comecei a tomar creatina ... segundo dia .... nascerao 3 .... sera q é da creatina ? cara, infelizmente é a creatina... ela deixa a pele muito oleosa, em função disso, nascem as espinhas... eu tomei durante um mês e tive q interromper o uso... compre um sabonete anti/acne e lave o rosto 2 ou 3 vezes ao dia, assim não precisará interromper seu uso.... Há-braços,
SaRaDo-RJ Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 o aparecimento d acne com o uso da creatina varia d pessoa p/ pessoa c vc jah tem tendencia eh possivel q apareça... + axo q o q + influencia eh a marca da crea(c for xeia d impureza, pode cre q vai da espinha!) qual vc ta usando, broder?
Marquinhus_Maromba Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 eu to na segunda semana de uso... até agora nada de espinhas.... mas sei q irão aparecer..... pela oleosidade na minha pele... to passando sabonete anti acne (Enxofre) Falowww
Taerone Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 o aparecimento d acne com o uso da creatina varia d pessoa p/ pessoa c vc jah tem tendencia eh possivel q apareça... + axo q o q + influencia eh a marca da crea(c for xeia d impureza, pode cre q vai da espinha!) qual vc ta usando, broder? É CONCORDO COM VC.....VARIA DE PESSOA PRA PESSOA...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora