Fred peso leve Postado 31 de outubro de 2003 Postado 31 de outubro de 2003 e ai pessoal... po... arrumei uma creatina aki, mas ela está com prazo de validade vencido por 7 meses, mas aparentemente está OK... será que tem algum problema de tomar? já ouvi dizer que os laboratórios colocam prazo de validade quase que o dobro na verdade, será que isso é verdade??... se alguem souber, me ajuda ae! valeu! t+
ricardosc Postado 1 de novembro de 2003 Postado 1 de novembro de 2003 consumir um pouco depois da validade tudo bem. mas 7 meses eu acho muita coisa. se ela ta lacrada, da uma cheirada e se quiser manda bala. eu nao tomaria.
Fred peso leve Postado 1 de novembro de 2003 Autor Postado 1 de novembro de 2003 po... nao ta lacrada nao... to meio bolado de tomar.. tem umas pedrinhas já... mas se alguem ainda souber algo me diz ae! valeu!
castronovo Postado 1 de novembro de 2003 Postado 1 de novembro de 2003 comprei um whey que tava vencido e me deu diarreia.....se puder trocar troca.......... po... nao ta lacrada nao... to meio bolado de tomar.. tem umas pedrinhas já... mas se alguem ainda souber algo me diz ae! valeu!
Taerone Postado 1 de novembro de 2003 Postado 1 de novembro de 2003 EU NÃO ARRISCARIA.....PAREI ATÉ COM CREATINA BOA....
LORDY Postado 1 de novembro de 2003 Postado 1 de novembro de 2003 Se o pó tivesse soltinho e tals ate arriscaria , agora empedrado.....ou pelotado.... nao tomaria....
SaRaDo-RJ Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 c ta com pedrinhas n adianta toma, jah venceu msm vlw
louko_ Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 e ai pessoal... po... arrumei uma creatina aki, mas ela está com prazo de validade vencido por 7 meses, mas aparentemente está OK... será que tem algum problema de tomar? já ouvi dizer que os laboratórios colocam prazo de validade quase que o dobro na verdade, será que isso é verdade??... se alguem souber, me ajuda ae! valeu! t+ num toma naum broder creatina eh tao barato q num vale a pena arriscar teh mais
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora