GarotoPodre Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 Ae galera! Sou novo aki e jah venho com duvida...eu tava querendo tomar amino2222 mais eu naum qual tomar , na verdade eu queria saber qual eh o melhor amino para se tomar? , eu jah tomando abulmina d manhã , animal pak depois do almoço e protein whey depois d malhar a noite tomo um copo com NESCAU ehehehehe e eu voh tomar creatina microbitoczada. valewwww!!!!
GarotoPodre Postado 2 de novembro de 2003 Autor Postado 2 de novembro de 2003 poh ajuada ae galera....
Up32 Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 olha o amino 2222 é otimo todo mundo aqui fala bem dele... toma ele mesmo é bem completo flw
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 O AMINO 2222 É ÓTIMO, MAS EU PREFIRO O AMINO 3001 DA UNIVERSAL. PRA ANTES DE DORMIR COMPRE UMA ALBUMINA, E QUANTO A ESSA CREATINA MICROBITOCZADA EU NAUM FAÇO IDÉIA DO QUE SEJA.....EU CONHEÇO A MICRONIZADA E A MONOHIDRATADA, QUE SÃO MELHORES QUE AS OUTRAS......FALOW
SaRaDo-RJ Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 vc quis dize creatina micronizada neh?! pow, toma albumina em vez d nescau a noite, umas 1h antes d durmi existem varios tipos d "aminos", amino2222 eh o da optimum, um dos melhores... + como vc jah toma whey, n axo necessario vlw
#Animal# Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 c tiver com um R$ sobrando, toma o Amino 2222 da optimum ( 3 colheres de sopa antes do treino ), e Whey no pós. são as melhores janelas para suplementar com proteínas de rápida absorção. []s
The_Gladiator Postado 2 de novembro de 2003 Postado 2 de novembro de 2003 toma glutamina da universal )
GarotoPodre Postado 2 de novembro de 2003 Autor Postado 2 de novembro de 2003 Valew galera!! eh creatina micronizana mesmo. hehehe eu vou tomar o amino 2222 mesmo... mais tem q tomar 3 colheres antes d malhar mesmo? Eu tb toh fazendo natação ai se eu tomar 3 colheres antes da natação e mais 3 antes de malhar.... faiz sentido? valewwwww
zapatista Postado 3 de novembro de 2003 Postado 3 de novembro de 2003 Valew galera!! eh creatina micronizana mesmo. hehehe eu vou tomar o amino 2222 mesmo... mais tem q tomar 3 colheres antes d malhar mesmo? Eu tb toh fazendo natação ai se eu tomar 3 colheres antes da natação e mais 3 antes de malhar.... faiz sentido? valewwwww é o ideal
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora