Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VERDADES SOBRE O H.I.T!!!!!

Post Destacado

Postado

AAAAAAAAAAAAmigos,

Por que vcs brigam, o forum é pra trocas de opiniões sobre metodos diferentes para que os que o frequentam possam de acordo com sua vontade usar esta ou akela variavel de treino......

nem treino de baixo volume nem treino de alto volume vamos todos treinar o treino de medio volume , ai não haverá mais brigas nem ofensas....

• Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

UMA GRANDE TEMPESTADE VIRÁ E VARRERÁ TODA ESSA ESCÓRIA QUE TENTA DENEGRIR O TREINO PERFEITO FEITO PELO GÊNIO ARTHUR JONES.

DEGENERADOS, DESGRAÇADOS, EU Claudio Schenker .......

oq funciona em um determinado treino para um individuo, pode nao funcionar tao bem para outro... :roll:

eheheh..., ae Claudio na boa..., tu ja fez terapia??? se precisa relaxar cara..., nao tenha odio das diferencas, aprenda a conviver c/ elas e vc sera muito mais feliz...

SHALOM!!! , 8)

Postado

Bom vou falar das experiencias que eu tive em relação a treinos.

Um bom tempo atras treinava com hit nao estava satisfeito e voltei pro mais e melhor.

Depois por falta de tempo mesmo resolvi treinar com hit novamente tive e estou tendo resultados otimos eu havia estagnado e agora trinando hit corretamente nao estou mais

ou seja o hit nao da certo pra quem nao sabe usar

Postado

Isso ae Shencker Essas Criaturas do Submundo sao uns verdadeiros bossais

:P

eu que ja to cansado de frangos malditos ou incriveis 45 de braços com extrema falta de definicao

dizneod que pegam 30 kg de cada lado no testa

quer minha opniao ? GRANDE MERDA

uahuauahuauauauahuaauha

BEM tu pega 720 no Leg press ? fernando sei la oq

ho ho ho

Postado

"... alguns DEUSES DA VERDADE influenciam outros q são como CEGOS num tiroteio e q, acabam adotando tb, esta mesma política. Isso acaba por irritar (ou pelo menos desanimar) outros q são muito experientes (não é o meu caso) e não compartilham desta mesma filosofia de treinamento." :oops:

Postado
"... alguns DEUSES DA VERDADE influenciam outros q são como CEGOS num tiroteio e q, acabam adotando tb, esta mesma política. Isso acaba por irritar (ou pelo menos desanimar) outros q são muito experientes (não é o meu caso) e não compartilham desta mesma filosofia de treinamento." :oops:

emocionante de quem são estas palavras??? Ulisses Guimarães???acharam ele???ele treinava HIT????

Postado
Isso ae Shencker Essas Criaturas do Submundo sao uns verdadeiros bossais

:P

eu que ja to cansado de frangos malditos ou incriveis 45 de braços com extrema falta de definicao

dizneod que pegam 30 kg de cada lado no testa

quer minha opniao ? GRANDE MERDA

uahuauahuauauauahuaauha

BEM tu pega 720 no Leg press ? fernando sei la oq

ho ho ho

grande merda?,o tanto que me sacrifiquei treinando pra chegar nesse nível,disso eu tenho orgulho,consegui chegar num nível bom em relação ao resto,e isso meu caro é inveja porque provavelmente com esses treinos de frangos que voces fazem nunca chegarão nesse patamar,e ainda estou muito fraco,meu objetivo é daqui um ano fazer testa com 40-40,e conheço gente que faz com bem mais peso e não treina esses treininhos de mariquinhas,eu faço fisiculturismo não musculação,na vedade voces fingem que malham.HIGHT VOLUME TRAINING FOREVER.

Postado

grande merda?,o tanto que me sacrifiquei treinando pra chegar nesse nível,disso eu tenho orgulho,consegui chegar num nível bom em relação ao resto,e isso meu caro é inveja porque provavelmente com esses treinos de frangos que voces fazem nunca chegarão nesse patamar,e ainda estou muito fraco,meu objetivo é daqui um ano fazer testa com 40-40,e conheço gente que faz com bem mais peso e não treina esses treininhos de mariquinhas,eu faço fisiculturismo não musculação,na vedade voces fingem que malham.HIGHT VOLUME TRAINING FOREVER.

Se você é fisiculturista por que se preocupa TANTO em ressaltar quanto pega de peso nos exercícios? Isso para um fisiculturista não quer dizer PORRA NENHUMA, mas sim o espelho e as medidas. Eu sou um tremendo fracote em relação a pesos eu assumo, mas não ligo pra isso pois meu objetivo é MÚSCULOS e isso eu tenho e MUITO mais que qualquer "fortão" na minha academia que levanta o dobro e as vezes o triplo do que eu. Você não sabe o que fala rapaz, continue com seu treino e esqueça os que treinam REALMENTE certo e venha questinoar apenas quando tiver treinado de forma CERTA e tirado conclusões com a própria experiência.

ps: Mein bruder Claudio willkommen de volta no fórum, sua falta aqui é mais do que clara e isso virou uma verdadeira "farofagem" (não em relação à vocês moderadores, já deixando claro...) desde sua falta. Espero que volte mesmo.

Der SIEG ist UNSER!

Postado

Se você é fisiculturista por que se preocupa TANTO em ressaltar quanto pega de peso nos exercícios? Isso para um fisiculturista não quer dizer PORRA NENHUMA, mas sim o espelho e as medidas. Eu sou um tremendo fracote em relação a pesos eu assumo, mas não ligo pra isso pois meu objetivo é MÚSCULOS e isso eu tenho e MUITO mais que qualquer "fortão" na minha academia que levanta o dobro e as vezes o triplo do que eu. Você não sabe o que fala rapaz, continue com seu treino e esqueça os que treinam REALMENTE certo e venha questinoar apenas quando tiver treinado de forma CERTA e tirado conclusões com a própria experiência.

ps: Mein bruder Claudio willkommen de volta no fórum, sua falta aqui é mais do que clara e isso virou uma verdadeira "farofagem" (não em relação à vocês moderadores, já deixando claro...) desde sua falta. Espero que volte mesmo.

Der SIEG ist UNSER!

Interessante é que vc botou de braço erguido . para o treinamento ideal e talz... e boto a foto de quem ? Nada mais do que o maior defensor dos treinos de volume alto :P

Shencker .... voce parece alucinado mano :P .. mas respespeito suas ideas sobre o hit ... so que vc falar ... que hit e o treinamento unico e ideal ...e pura calunia e no fundo vc msm sabe :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...