Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferenca entre treino pra crescer e definicao


campanate

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Teseu :P

hehe..

mas alguem pode me expplicar, porque se cresce fazendo menos repeticoes, e com mais repeticoes nao cresce?

A verdade está dentro de vc mesmo amigo......

Seguinte se vc consegue fazer 15 repetições com determinado peso....pq naum aumentar este peso e fazer menos repetições....aumente o peso até que consiga fazer no maximo 8-10 repetições em cada serie, diminua os intervalos......e nÀo se esqueça da amplitude...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow.. mas minha duvida eh a seguinte..

por exemplo, nao eh melhor eu fazer 15 repeticoes com 30kg

do q fazer 8 repeticoes com 45kg?

qual eh melhor?

Por QUe é melhor fazer menos repeticoes com mais peso, do que fazer mais repeticoes com menos peso?

ql a diferenca..

isso q nao entendi saca?

oq eh amplitude?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow.. mas minha duvida eh a seguinte..

por exemplo, nao eh melhor eu fazer 15 repeticoes com 30kg

do q fazer 8 repeticoes com 45kg?

qual eh melhor?

Por QUe é melhor fazer menos repeticoes com mais peso, do que fazer mais repeticoes com menos peso?

ql a diferenca..

isso q nao entendi saca?

oq eh amplitude?

A diferença é a explosão!!!!!!bummmmmmmmmmmmmmm

Quando vc levanta um peso proximo do seu limite vc recruta e quebra mais fibras...consequantemente surgem muito mais fibras novas, dando o "volume".......num to dizendo que fazendo 15 vc naum terá ganho nenhum mas seu ganho será menor, vc terá mais ganho no que diz respeito à resistencia.....

Amplitude está relacionada ao movimento completo....numa rosca direta por exemplo descer o braço ao maximo possivel...obviamente que respeitando seus limites para naum causar uma lesão....ou no supino desçer legal a barra.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow.. mas minha duvida eh a seguinte..

por exemplo, nao eh melhor eu fazer 15 repeticoes com 30kg

do q fazer 8 repeticoes com 45kg?

qual eh melhor?

Por QUe é melhor fazer menos repeticoes com mais peso, do que fazer mais repeticoes com menos peso?

ql a diferenca..

isso q nao entendi saca?

oq eh amplitude?

Seguinte, com menos repetições e mais peso, vc vai trabalhar os músculos com mais intensidade, e isso é um estímulo de hipertrofia, mas, se para sua genética for preciso mais reps para crescer....que seja.

Eu por exemplo, hipertrofiei em tudo, menos na panturrilha e nos braços, estava horrível, depois que fiz 6 meses com menos cargas e 15 reps em todos os exercícios, consegui ganhar + braço em 6 meses do que em 2 anos de academia, hoje passei para uma série de 3x8 e continuo inchando, depois de um tempo malhando, vc mesmo vai ver o que é melhor ou o que funciona mais para seu corpo....ninguém pode dizer à vc faça 15 reps que cresce, faça 3 reps que define...isso quem deve sentir é vc, no meu caso e nos casos em geral mais reps definem e menos reps incham.....como nosso amigo MisterMusculos disse antes, "a resposta está dentro de vc amigo..."

espero ter esclarecido........

+ uma coisa, nunca ninguém definiu sem aeróbicos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, agora entendi :lol:

blz, agora, sobre abdominais, to fazendo o seguinte

3x30

3x por semana

a primeira serie faco devagarzinho, puxa pra caralho, mas na segunda e terceira faco rapido..

to pensando em fazer assim ateh chegar fazendo bem puxado e devagar as 3 series..

depois disso ir colocando peso..

serah q tah bao isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, agora entendi :lol:

blz, agora, sobre abdominais, to fazendo o seguinte

3x30

3x por semana

a primeira serie faco devagarzinho, puxa pra caralho, mas na segunda e terceira faco rapido..

to pensando em fazer assim ateh chegar fazendo bem puxado e devagar as 3 series..

depois disso ir colocando peso..

serah q tah bao isso?

Faz tudo devagar ou tudo rápido. Se devagar vc não consegue chegar à 30 reps, faça até onde vc aguentar. Se for fazer tudo rápido, não pare em 30, vá também até onde vc aguentar. Meu se com esforço já é difícil para ver resultados, imagine sem forçar ao máximo o estímulo?!?

falow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...