Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

mas nao deveria ser utilizada apenas em exercicios aerobicos? pra perder mais rapido peso...

se puxar ferro nao vai rolar...

vou tentar,, afinal ja comprei

fazer corrida, abdominal, bike ...vamos ver noq dá

Visitante M.Bernes
Postado

Mutas pessoas dizem que é ineficiente, euj por exemplo já tomei enãos enti dir=ferença, mas acredito que a longo prazo, uns 4 meses tomando e fazendo aeróbicos, vc veja resultados....

Postado
Alguem teve bons resultados com essa substancia.

Poderia substitui-la pelo que? Algo que seja mais natural.

eu nunca tomei, + dizem q n funcionia...

ela jah eh natural, eh uma substancia encontrada no nosso organismo

q auxilia no transporte dos lipidios, fazendo com q estes sejam usados

como fonte de energia

vlw

Postado

SEMPRE ME DISSERAM QUE NÃO FUNCIONA.....

MAS EU TEIMOSO COMPREI.....E TIVE O PRAZER DE COMPROVAR QUE ERA VERDADE....

USEI POUCO TEMPO...SÓ SENTI QUE SUEI MAIS...

NÃO RECOMENDU.....APESAR DE TER UNS CARINHAS NA MINHA ACADEMIA QUE TÃO FALANDU MARAVILHAS DELA...

Postado

Po eu tava lendo otro dia q nosso organismo ja possui uma grd quantidade dessa substancia, então td oq ingerirmos a mais seria eliminado pelo organismo... Uma pesquisa que eu não lembro qual mostrou que apenas em quantidades enormes a substancia é absorvida e mesmo assim em quantidade insignificativa...

Talvez combinado com alguma otra substancia possa vir a funcionar, como dizem funcionar os Fat Bunners da universal!!

um abraço...

Postado

A L-carnitina ajuda no transporte de ácidos graxos e glicerol para dentro das mitocôndrias, onde serão oxidados. Porém nosso corpo já possui quantidade suficiente dela, sendo que não adianta nada aumentar o transporte se estes não serão oxidados. Na prática, os únicos que se beneficiam de sua suplementação são os que possuem deficiência de carnitina no organismo...

FALOW

• 1 ano depois...
Postado

Para queimar as "gordurinhas" a l-carnitinha funciona ?

Dizem que foi proibida e para substitui-la veio o Thermogenic Ripped (480ml) - Nutrilatina AGE esse seria melhor que a l-carnitina ?

teria algo melhor para este efeito ?

se eu conseguir comprar ainda alguma l-carnitina devo comprar ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...