Visitante Zor@K Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 Po tava vendo os preços.... achei o MIGHT 1 da optimun 112 reais, acho ke 2,6kg e achei um da probiótica MILLENIUM MAX CALORIC de 3kg.... e tava soh 49 reais! Tem muita diferença? Se eu tomar esse da millenium sera ke ganho uns kilos namoral? po a diferença eh grande um da optimum da pra dois desse MILLENNIUM Ajudem aih ! Vlw!
the_first Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 MIGHT 1 .. putz tomei isso e meu.. o melhor! 10 amigos, me indicaram ele.. isso mesmo 10 amigos do colégio e academia, tomaram ele, e curtiram e me indicaram a unica coisa ruim é q ele meio q ataca o estomago, é forte!!! Tu fica com o "coco" mole heheh quando começa a tomar, mais depois para! 3 amigos q tomaram, me falaram q ficaram tb assim no começo mais passou.. depois! Eu já tomei tb a da quality "nutricion" ( é assim q escreve? ) e meu nem curti, paguei 40 reais... nem curti..
ninga Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 olha, sem queres entrar no merito da optimun ter mais qualidade que os nacionais... hipercalorico na minha opinao nao vale a pena pagar 112$ por um importado, toma um nacional mesmo.... recomendo o da AGE .... amigos meus tomaram xegaram a ganhar 6kg... outro que eu escuto bem falarem é o da integral medica (alguma coisas eles se salvam?) o nutri massa 15000! o preço é bom!
ct.ramone Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 Olha caras, eu quando comecei a treinar tomava bastante Super Gainers Fuel(TwinLab), sempre gostei bastante do resultado. é logico q em começo de treino vc ja tem um ganho, mas o esse hipercalorico me deu bons resultados... Hj em dia eu não sei como esta pq eu não curto mais hipercalorico, mas é um que por experiencia propria eu recomendaria!! um abraço!!
rafão Postado 4 de novembro de 2003 Postado 4 de novembro de 2003 Massa 3200 Anti-Catabolic (Probiótica), muito boa e não muito cara... se estiver sem grana vai de Nutri Massa 15000 (Integral Médica) mesmo... FALOW
Visitante Zor@K Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 Po eh acho ke vou comprar um da probiotica... o MILLENIUM MAX CALORIC Mas aih como tomarei? antes e depois do treino?
Marquinhus_Maromba Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 MIGHT 1 .. putz tomei isso e meu.. o melhor! 10 amigos, me indicaram ele.. isso mesmo 10 amigos do colégio e academia, tomaram ele, e curtiram e me indicaram a unica coisa ruim é q ele meio q ataca o estomago, é forte!!! Tu fica com o "coco" mole heheh quando começa a tomar, mais depois para! 3 amigos q tomaram, me falaram q ficaram tb assim no começo mais passou.. depois! Eu já tomei tb a da quality "nutricion" ( é assim q escreve? ) e meu nem curti, paguei 40 reais... nem curti.. Concordo !!! tomei tb !!! GOSTEI MT !!!!!!! vale a pena !!!
midway Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 ai eu gosto muito do X-mass Da Snc é otimo e o gosto tb!!!
NeSKaU Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 como o ninga disse eu tb te recomendo o da AGE... pq eu tomei o Gainers da Age e te falo veio foi muito bom... so tipo o preço naum eh tão barato meu... mais eh o melhor na minha opinião
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora