Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Hemorroidas


AlemaO___

Post Destacado

TAMBÉM ACHO CARA...

MAS HÁ UMA PEQUENA CHANCE DE SER UM PELO ENCRAVADU AUHUAHUAHU ACONTECEU COM MEU TIO...MAIOR COMPLICAÇÃO..ELE TEVE DE OPERAR ATÉ...TEVE DE SENTAR NUMA BOINHA DURANTE UM MES.. :lol:

Putz...... não consigo parar de rir, hahahahahahahhahahaa imagina o cara catando ônibus ou indo pra escola com a boinha na mão.... pra sentar em cima, hahahahahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Putz...... não consigo parar de rir, hahahahahahahhahahaa imagina o cara catando ônibus ou indo pra escola com a boinha na mão.... pra sentar em cima, hahahahahahahahahaha

Eu já acho isso sacanagem, não tem um moderador que possa dar um jeito no rapazinho sem educação aí?

O fórum agradece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aproveitando o topico...

e sobre o mito de hidrocele (é assim que se escreve)?

me disseram que se o cara for fazer um exercicio com barra, que levante a barra acima da cabeça, se não ficar sentado, ou com pernas bem fechadas, quando fizer força nos braços pra barra subir, a força Normal, pra equilibrar, vai pra baixo , e no caso de pernas afastadas, vai se concentrar no saco escrotal, fazendo ele crescer ou descer... é verdade isso, ou pura besteira?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opiniao é tudo besteira. Pelo lógico a força da gravidade vai fazer com que a força normal atue em ambas as pernas (que sao os apoios) :roll:

Além do mais hidrocele seria acumulo de líquidos na bolsa escrotal. Qual a ligaçao que voce faz entre forca e acumulo de água num lugar tao especifico?

É absolutamente fisiológico esse movimento que vc refere de aproximaçao e afastamento do escroto do corpo. Para a producao de espermatozoide o escroto tem que estar me uma temperatura um pouco abaixo da tempertura corporal (33graus), asssim no calor o escroto tende a afastar do corpo e no frio ele se aproxima do corpo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Nossa, eu estou com essa dúvida. E isso está ferrando comigo, pois as 3 ultimas vezes que comecei academia com + ou - 4 meses aparecia uma hemorróida em mim. E eu tinha que parar.

Depois que comecei a ser acompanhado por uma nutróloga mudando minha alimentação, alem de eu perder 21kg e voltar pro meu peso normal, eu nunca mais tive esse problema. MASSS esses tempos quando comecei a fazer exercícios em casa mesmo, mais pra começar a me animar voltar pra academia, apareceu de novo essa porcaria de bolinha. Agora eu fico com um medo desgramado de começar academia a toa de novo.

Meu médico disse que se isso atrapalhar minha vida, eu teria que fazer uma cirurgia, simples, mas o pós operatório é meio complicado.

Agora não sei o que eu faço.... :lol::o:lol:

Mas o que posso adiantar é que a alimentação ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um prof jah chegou a comentar sobre uma hernia no saco escrotal, devido a pressao intra-abdominal.. procure saber sobre seu problema com profissionais ou ateh na net.abracos

Tem um conhecido meu que teve um problema com isso ai.

Mas isso ai é caso raro, da academia inteira o unico que eu vi com isso ai foi ele.

Edit: agora que fui ver que esse tópico é coveirado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O exercício em si não causa hemorróidas (assim como permanecer sentado muito tempo). O que ocorre é quevocê tem uma predisposição genética a hemorróida/varizes e os exercícios podem ser desaconselhados se estiver em processo inflamatório sério.

Para hemorróidas, o melhor remédio continua sendo uma dieta rica em fibras, o que, de quebra, evita também câncer e outros problemas intestinais.

Vi um médico afirmando também que a pessoa que tem hemorróidas não deve usar papel higiênico, mas sim a ducha; ou se não houver jeito, lavar imediatamente após usar o papel. Isso parece estranho, mas é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Acho que num tem nada haver com os treinos

Os principais fatores de risco são:

- Constipação intestinal (prisão de ventre)

- Esforço para evacuar

- Obesidade (leia: OBESIDADE E SÍNDROME METABÓLICA)

- Diarreia crônica (leia: DIARREIA. SINAIS DE GRAVIDADE E TRATAMENTO)

- Prender as fezes com frequência, evitando defecar sempre que há vontade.

- Dieta pobre em fibras

- Gravidez

- Sexo anal

- História familiar de hemorroidas

- Tabagismo (leia: MALEFÍCIOS DO CIGARRO | Tratamento do tabagismo)

- Cirrose e hipertensão portal (leia: CAUSAS E SINTOMAS DA CIRROSE HEPÁTICA)

- Ficar longos períodos sentados no vaso sanitário (há quem ache que o próprio design dos vasos propicie a formação de hemorroidas).

Independente dos fatores de risco, as hemorroidas se formam quando há aumento da pressão nas veias hemorroidárias ou fraqueza nos tecidos da parede do ânus, responsáveis pela sustentação das mesmas.

Boa recuperação ae cara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...