Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leigo na area...


reinalee

Post Destacado

Ah, não! Isso é muita coincidencia. Tenho certeza q GirlGym e Yagami são a mesma pessoa!

São papagaios que repetem o q ficam sabendo por aí..... por favor, respeitem as dicas de quem FAZ não de quem fica sabendo por terceiros (seja livros, medicos, o q for) EU USEI E VALEU! E recomendo a todos.

similarina é hepatoprotetor, conheço sim, mas óleo de primola não deixa a desejar. Escolha 1 entre eles e estara bem servido! Caso seja receoso, use os dois ou até dez hepatoprotetores, aí vai do psicológico da pessoa....

Clomid é bom usar até mesmo qdo não faz ciclo nenhum. Mas stanozolol não reduz a produção androgena a ponto de necessitar o uso de clomid.

Dificil alguém q cicla só com stanozolol e usa clomid, particularmente não conheço....

Meu garoto, tem muito oq aprender franguinho, é exatamente assim como se faz "seja livros, medicos " pega um livros de fisiologia (isto é se você conseguir entender acredito que não) e aprende sobre sistema endócrino e descubra que com apenas 50mg de stanozolol é possível inibir o eixo hipotalâmico. Você sabe oq é isso ?

Desculpa mas mesmo não tendo sentdo pontadas no fígado ou outro sintoma que demonstrasse qualquer lesão hepática o estanozolol é um 17aa que causa uma acentuada lesão ao fígado.

Não que seje ele o único que causa, porém os 17aa teem maior acentuação. Entendeu meu rapaz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Amiginho...

o negócio é o seguinte.... se vc FAZ não me importa....

O que REALMENTE IMPORTA É QUE TENHO MUITOS AMIGOS DO MEIO, DO FISICULTURISMO..., ATLETAS VERDADEIROS, CONHEÇO PESSOAS "PROFISSIONAIS QUE COMPETEM", MULHERES FIGURE, ALEM DE MALHAR EM UMA ACADEMIA DE MARROMBEIROS E NÃO DE CRIANÇAS QUE BUSCAM UM CORPINHO PARA O VERÃO....

ENTÃO NÃO ME VENHA COM ESSE PAPO DE EU FAÇO , PORQUE ISSO NÃO QUER DISSER NADA !!! TÁ CHEIO DE GENTE QUE FAZ.....

O que valeu para 1 não quer disser que vale para todos... seja mais responsavel ao dar suas dicas. O oleo de primola "sozinho" pode até ter funcionado com vc mais quem te garante que funcionará com os outros ?? COMPROVADAMENTE A SIMILARINA É O MELHOR PROTETOR .... seja mais humilde...

Se vc não se basei em Livros, textos , pesquisas cientifica, na própria medicina e nos médicos, podemos disser que TODOS NóS TEMOS QUE SER IGUAL A VC ? TER O MESMO ORGANISMO QUE VC ?

Vc está usando VOCE ... como referencia de pesquisa...

Se fosse assim .... descobrir a cura para as doenças seria mesmo muito facil !!!

Pega um pessoas , usa um remédio... ai CUROU ?? então tá esse é o remédio que todos nós vamos usar....

NÃO É BEM ASSIM QUE A BANDA TOCA !!!

Para ter valor cientifico, ser comprovada a teoria ... muitas pesquisas e testes tem que ser feitos... muita gente tem que usar e dar certo ... ai sim aquele determinado remédio é aprovado...

Vc pode sim recomendar o oleo primula mais nunca se esqueça de recomendar junto a SIMILARINA.... ela é comprovadamente eficas como melhor protetor para o figado. O oleo de primula AJUDA... mais não recomendo toma-lo sozinho.

PELO VISTO VC NÃO ESTÁ PENSANDO NAS PESSOAS QUE POSSUEM O ORGANISMO MAIS FRACO , MAIS SENSIVEL ???

Quanto ao clomid... é a mesma coisa .... se vc e as pessoas que vc conhece não usam .... o que eu posso fazer !!!

Porem AS QUE EU CONHEÇO , E NÃO SÃO POUCAS... USAM !!!!

Meu garoto, tem muito oq aprender franguinho, é exatamente assim como se faz "seja livros, medicos " pega um livros de fisiologia (isto é se você conseguir entender acredito que não) e aprende sobre sistema endócrino e descubra que com apenas 50mg de stanozolol é possível inibir o eixo hipotalâmico. Você sabe oq é isso ?

Desculpa mas mesmo não tendo sentdo pontadas no fígado ou outro sintoma que demonstrasse qualquer lesão hepática o estanozolol é um 17aa que causa uma acentuada lesão ao fígado.

Não que seje ele o único que causa, porém os 17aa teem maior acentuação. Entendeu meu rapaz ?

GirlGym

Dar mais importância ao que ficam sabendo de "amigos do meio" do que o resultado de um acontecido, Isso é fofoca, não ciência!!! Interessante a cabeça das mulheres... só ta nas fofoquinhas......... diz que diz é q não vale.....

E não é q nao penso nas pessoas "com o organismo fraquinho", até penso, o que não penso é que pessoas medrosas tomem bomba e se culpam o resto da vida.... aí ficam se intoxicando com inumeras "proteções" que acabam até mesmo piorando de tanto abusar de protetores.... (por favor, nao disse que similarina e outros não funcionem... podem ser tão bons quanto oleo de primola...)

E clomid após somente stanozolol é opcional... é obrigatório no uso de oleosas. Isso está nos livros que estou redigindo.

Vc conhece pessoas medrosas que tomam clomid para limpar a consciencia.... se vc conhecesse NAO POUCAS PESSOAS QUE NAO USAM, vc iria perceber q a saude de quem cicla somente com stanozolol e não usa clomid é igual a de quem usa....

Yagami.... se eu sou franguinho, vc é meu sobrinho........

Sobre 17aa é verdade, causa acentuada lesão ao figado, cheguei ate vomitar por isso..... graças ao oleo de primola, o santo dos fígados, eu voltei a ter minhas funções hepáticas normalizadas e protegidas!

E meu eixo está no local!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim stanozolol vai inibir o heixohipotalâmico e vai ser necessário de clomid no pós ciclo para um mais rápido estabelecimento hormonal e com isso reduzir perdas e outros colaterais indesejáveis.

Yagami, o alter ego da Girl Gym, huanauhauahauahu :-)

Me tira umas duvidas, por favor:

1. O que vem a ser esse tal eixo hipotalâmico?

2. Voce recomenda Prostatal (Saw Palmetto)?

Valeu.

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yagami, o alter ego da Girl Gym, huanauhauahauahu :-)

Me tira umas duvidas, por favor:

1. O que vem a ser esse tal eixo hipotalâmico?

2. Voce recomenda Prostatal (Saw Palmetto)?

Valeu.

TW

1. O que vem a ser esse tal eixo hipotalâmico?

De maneira resumida :

Seu organismo produz em média 10mg/dia de testosterona essa testosterona bem como outros hormonios que seu organismo produz são regulados por sua própria concentração que se for acima da média ele automaticamente diminui sua produção para que essa concentração/produção média seja mantida.

Quando você usa algum esteroide anabolizante você inibe esses mesmo receptores que seriam inibidos normalmente para regular a produção endógena, logo seu organismo como medida de balanceamento inibe a sua produção endógena de testosterona.

Durante todo o ciclo você ficará inibido já que tem uma fonte exógena inibindo todos os receptores, devido a isso que depois do ciclo você precisa do clomid que vão estimular FSH e LH para assim retornar sua produção endógena mais depressa.

2. Voce recomenda Prostatal (Saw Palmetto)?

Desconheço seu uso bem como administração/posologia/colaterais etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....isso varia muito mesmo...eu por exemplo ja tomei dianabol 3 vezes...., 15mg/dia ou 20mg/dia e tranquilo... qdo aumentei pra 25mg, ai tive um principio de gine....,

dianabol pra mim ja deu...., to partindo pra outras exepriencias..., gostei do resultado do diana.., mas agora nao alcanco mais o mesmo efeito, nao ganho mais tanta massa c/ essas doses, so gordura....,

eu tomei agora diana 20mg e dura 500mg pensei q ia ter mas nao senti nem coceira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e cara acho q e tendencia mesmo...., eu preciso ficar esperto .....ehehe

por via das duvidas to pegando c/ um conhecido de um amigo meu q trabalha na cargil um frasco de equifort de 50ml....., planejo fazer um ciclo de boldenona 300mg/semana durante 6 a 8 semanas..... la pelo comeco de janeiro....,

vamos ver noq vai dar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...