Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO LONGO X CICLO CURTO


alerau

Post Destacado

Dae galera!

Estive procurando informações no fórum, fiz algumas perguntas mas não cheguei a conclusão se ciclo ou não ano que vem, qual drogas utilizo e por qual período.

Isto pq tenho tendência a ginecomastia e, portanto, não posso utilizar drogas androgênicas (to certo?)

Então, gostaria de ajuda de vcs...uma das minhas dúvidas vou colocar nesse tópico.

Se fosse fazer um ciclo com Durateston...

em qual eu teria mais resultado? fazendo 2 ciclos curtos, tipo 4 semanas cada ou um ciclo longo tipo 8 semanas... e ainda, qual dos 2 teria menos probabilidades de efeitos colaterais?

obrigado

Alessandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara faz um ciclo com Deca, que tem um potencial de androgenicidade bem menor que a testosterona, e coloca boldenona (equifort), ue tb praticamente não causa gine. É um ciclo bom pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo... pra melhor situar vcs a me ajudarem vou postar meus dados...

23 anos... treino desde 99, 1m70 80kg... nao sei % de fat mas nao sou gordo... braço 40... peitoral 112... panturrilha 42... coxa 61... ciclei so uma vez: 15 win + 15 primobolan.. ai q deu um pouco de gineco por isso a minha pergunta...

então, vcs acham q Deca X Bold é um ciclo bom?

qual a qtde, proteções, etc?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema da Deca é que dá retenção, uma vez que vc já é grande, mas depois vc define. Bold, vai te dar uma boa qualidade muscular.

Então, como é seu segundo ciclo, faz 6 semanas de deca: 400 mg/sem, por 6 semanas e 300 mg/sem de boldenona, por 7 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...