N0Stress Postado 5 de novembro de 2003 Postado 5 de novembro de 2003 E ai galera, não sabia desse ótimo forum, gostaria que me ajudasse em algo, tenho 20 anos 1,83m, 81kg, nunca tomei nada de anabol... fiquei um bom tempo sem malhar + mal alimentação + cerveja e acabei ficando com barriga, estou voltando, tomando lipostabil pra tirar a barriga, comecei ontem mas queria tambem tomar algo pra crescer um pouco, me recomendaram Nabolic+Durateston gostaria de saber uma quantidade que devo tomar, pois queria fazer num periodo de 6 semanas somente... alguem tem um ciclo ou outros produtos que o efeito viriam mais rapido ? Grato a todos que puderem ajudar
thiagomilani Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 E AI VEIO BLZ.... EU TB QUERIA TOMAR LIPOSTABIL MAS EU NAO SEI UM LUGAR Q APLIQUE, ESTOU ATRAS DESSA FITA VEIO. SOU DE SAO PAULO SE ALGUEM SOUBER UM LUGAR Q APLIQUE LIPOSTABIL AGRADEÇO, GRATO, THIAGO E AJUDEM O MANO AI NO CICLO DELE.
N0Stress Postado 6 de novembro de 2003 Autor Postado 6 de novembro de 2003 E ai Thiago, cara infelismente nao poderei te ajudar, pois moro em brasilia, mas com certeza nesse forum ou em outros, tem muitas pessoas que aplicam ou sabem onde aplicar... E valeu pela Observação la em baixo.... Me AJUDEM NO CICLO
Visitante ERETO Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 Não acho legal vc tomar anabol. voltando a malhar agora. em minha opinião malhe por um tempo razoável, quando estiver bem na musculação vc planeja um bom ciclo.
N0Stress Postado 6 de novembro de 2003 Autor Postado 6 de novembro de 2003 Mas qual males me trariam eu fazendo isso, tomar anabol e malhar agora ?!!?! Valeu
LORDY Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 Mas qual males me trariam eu fazendo isso, tomar anabol e malhar agora ?!!?! Valeu Fala nostress...... Acho que na verdade nao é que va fazer mal...... É que pra vc conseguir um maior desenvolvimento com os anabols, precisa juntar exercicios de hipertrofia + alimentacao + suplementos..... Se vc ta comecando agora nao tem estrutura para fazer exercicios de hipertrofia...E usar anabols sem a juncao dessas , vc teria mais maleficios do que beneficios...... Bom, se eu estiver errado que me corrijam por favor.....
LORDY Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 E AI VEIO BLZ.... EU TB QUERIA TOMAR LIPOSTABIL MAS EU NAO SEI UM LUGAR Q APLIQUE, ESTOU ATRAS DESSA FITA VEIO. SOU DE SAO PAULO SE ALGUEM SOUBER UM LUGAR Q APLIQUE LIPOSTABIL AGRADEÇO, GRATO, THIAGO E AJUDEM O MANO AI NO CICLO DELE. Lipostabil é para queima de gordura , certo??? Tenho uma amiga que aplicou com um cirurgiao .... Fez 10 aplicacoes...Dizem tb que é bom nao aplicar com qualquer um .... O cirugiao dela é em moema....sampa.... Nao sei o preco exato ...mas ela disse que nao foi caro..... Se interessar tento descubrir o end exato e te passo por MP...( ja que é proibido divulgar esse tipo de servico aqui)
Biriba Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 Sei q aqui nao é lugar, mais vo por apenas por estarem falando do assunto. Eu ja tomei lipostabil, mas um porem, eram falsas, o efeito foi contrario, fiquei quase dois meses com os locais da aplicaçao inchados, parecia q era gordura localizada, tava horrivel, isso q só fiz aplicaçao de 2 ampolas com médico, mas quem me arranjo foi um amigo, ele jura q nao sabia q eram falsas e me devolveu o dinheiro, entao fica ai o conselho, procurem pessoas competentes e tenham certeza de q estao certos, afinal podem ser falsas como as minhas. Ah hj em dia ta tudo normal nao fico nada pra conta historia Abraços.
leomg Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 kra.. é como a galera disse... c tá começando agora, não acho legal ciclar gordão do jeito que vc deve estar... como já me responderam num outro post... fat abaixo de 18% é o ideal para um ciclo... tbm concordei com a galera. combina um ECA ou o clemb junto com o lipostabil que vc melhora sensivelmente os resultados, se bem que eu acho que para quem está muito barrigudo (panceps muito grande) aplicar lipostabil ou esentiale é jogar dinheiro fora... principalmente considerando os riscos. Vai malhar, se alimenta direito e... principalmente, bastante aeróbicos que vc acaba com sua sociedade com a cervejaria. falow...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.