Zykl0n Postado 7 de novembro de 2003 Autor Postado 7 de novembro de 2003 Boa... Ai galera.. se alguem puder ajudar... Eu tambem to nessa de fazer um ciclo de winstrol só por causa das espinhas, e é claro pela qualidade da massa. Uma vez eu fiz um ciclo de Deca, 5 meses depois eu quase virei uma espinha. O negócio é que sempre que eu vejo aqui, tão dizendo que tem que combinar com dura, mas eu tenho o maior receio de tomar dura. Como recomendam um ciclo BOM só de winstrol, e quais as precauções? já que não é recomendável pra mim tomar b12, a pricípio só conheço óleo de primula Alice Oliveira S. 1
Rafael Dickinson Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 Boa... Ai galera.. se alguem puder ajudar... ae, n tenho acne mas tenho pele oleosa, entao to na duvida de mandar boldenona, ou wintrol ou ate arriscar uma dura + finasterida... []'s Alice Oliveira S. 1
emilio´s Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 usem bold 300mg sem. e win dsdn vao virar bola de capotao (cheia de gomos) Alice Oliveira S. 1
TribalWolf Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 Rapá, que idade c tem???? Não vai ciclar novo, guri. Nada de ciclar antes dos 20. No teu caso, aconselho voce a procurar um médico, nutricionista, etc... Tu tás muito abaixo do teu peso. Não sou ninguem pra receitar mas já que voce pediu conselho, estuda ai a possibilidade de tomar um ENZICOBA, ou outras paradas vitaminicas que abram o apetite. TW Alice Oliveira S. 1
navarro Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 usem bold 300mg sem. e win dsdn vao virar bola de capotao (cheia de gomos) Sério... não entendi nada. Alice Oliveira S. 1
Zykl0n Postado 9 de novembro de 2003 Autor Postado 9 de novembro de 2003 Rapá, que idade c tem???? Não vai ciclar novo, guri. Nada de ciclar antes dos 20. No teu caso, aconselho voce a procurar um médico, nutricionista, etc... Tu tás muito abaixo do teu peso. Não sou ninguem pra receitar mas já que voce pediu conselho, estuda ai a possibilidade de tomar um ENZICOBA, ou outras paradas vitaminicas que abram o apetite. TW Ae...eu tenho 21... O meu peso correto deveria ser 64 kilos... estou abaixo mesmo.... mas depois q eu voltei academia consegui ganhar peso mto rapido... soh q agora eu parei.. por isso q estava pensando em tomar aes... estou suplementando e comendo bem ja.. soh naum ganho peso... quer dizer... ganho devagar.. mas se fico uns 2 dias sem comer bem mesmo eu volto ao peso de antes.... Alice Oliveira S. 1
slash-RJ Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 cara, eu to mais ou menos na mesma situação q vc, tenho 1,68m e vario entre 50 e 52kg, ou seja, MUITO abaixo do peso ... e não como mal ... jah fiz tratamento com nutricionista por quase dois anos e malhei por um ano, apesar de faltar muito a academia ganhei por volta de 7 kg (antes eu pesava 45 kg ) ... mas agora jah nao esta adiantando, nao ganho mais peso ... por isso vou ciclar ... vou voltar a malhar em janeiro e no fim de março começo a aplicar Alice Oliveira S. 1
Zykl0n Postado 11 de novembro de 2003 Autor Postado 11 de novembro de 2003 Ae... qual das ae's vc pretende usar? eu tbm to pensando em ciclar agora no comeco do ano q vem.. mas antes vou procurar um medico... mas sem duvida vou falar isso pra ele... tipo q eu quero ciclar... parece q a gente chega em um certo peso e naum vai mais pra frente... precisa dar uma força... hehehhe! cara, eu to mais ou menos na mesma situação q vc, tenho 1,68m e vario entre 50 e 52kg, ou seja, MUITO abaixo do peso ... e não como mal ... jah fiz tratamento com nutricionista por quase dois anos e malhei por um ano, apesar de faltar muito a academia ganhei por volta de 7 kg (antes eu pesava 45 kg ) ... mas agora jah nao esta adiantando, nao ganho mais peso ... por isso vou ciclar ... vou voltar a malhar em janeiro e no fim de março começo a aplicar Alice Oliveira S. 1
slash-RJ Postado 11 de novembro de 2003 Postado 11 de novembro de 2003 pois eh eu to na duvida entre tomar deca x dura ou deca x testex ... inclusive botei até um tópico perguntando ae qual o pessoal aconselha ... até agora a maioria recomendou deca x dura, pq a testex pode agredir mais o organismo e tal ... e vc, vai tomar o q ? Alice Oliveira S. 1
Zykl0n Postado 12 de novembro de 2003 Autor Postado 12 de novembro de 2003 pois eh eu to na duvida entre tomar deca x dura ou deca x testex ... inclusive botei até um tópico perguntando ae qual o pessoal aconselha ... até agora a maioria recomendou deca x dura, pq a testex pode agredir mais o organismo e tal ... e vc, vai tomar o q ? eu to pensando em fazer um ciclo soh de Winstrol.. ou senaum Win x Dura... mas ainda naum sei... de qq forma vou fazer soh em fevereiro... entaum ainda tem um tempinho..heheh Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora