Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o Anabolizante menos daninho?


ducasse

Qual desses voce acha o menos danoso ao organismo?  

65 votos

  1. 1. Qual desses voce acha o menos danoso ao organismo?

    • Stanazolol (Wins)
      12
    • Deca
      14
    • Hemogenin
      6
    • Dura
      9
    • Bold
      10
    • Dianabol
      1
    • Testosterona
      5
    • GH
      15


Post Destacado


  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olha tá dificil... eu votaria no GH, pois serve para homem e mulher, e não é tão sinistro, mais é MUITO CARO :lol::lol: .

Ai faltou a opção da Oxandrolona que poderia ter o meu voto...

Acho que o menos pior é a Bold... tanto para homem como para mulher.

Pois estou contando tb com o custo $$ e beneficio (saude e ganhos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois, é... não votei pq nao sei. Mas parabens Daniel, pelo tópico, interessantissimo.

Faltou mais gente comentar. Obrigado GirlGym mas... GH não tem risco de acelerar algum processo tumoral no corpo?

Outra coisa, um maluco votou em Testosterona. Pelo que sei, é um dos mais punks, né?!

O wins tá ganhando na preferencia mas ouvi dizer que a BOLD é mais segura. Tô certo ou tô errado...

Moderadores, por favor, dêem uma luz aqui!!!!!

TW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a longo prazo?

O GH nao é cancerigeno?

E essa Oxandrolona, nunca ouvi falar.

TW

A oxandrolona é conhecida por muitos como Anavar. É uma droga que é mais ou menos androgênica mas é bem anabólica. Como não tem efeitos colateris muito visiveis, as mulheres também podem usar. A grande vantagem é que o ganho desse AE, apesar de moderado é de qualidade e o maior problema é que é caro pra caramba....

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GH Acelera sim processos cancerígenos... eu votei na dura... vamos ver se confere!

todo anabolizante acelera algum possivel processo neoplasico ou hiperplasico em andamento, pois aumentam os niveis de promotores de crescimento como o IGF-1, q tb sao responsaveis pelo crescimento tumoral...., no entanto o gh tem esse efeito aumentado ...

Mas ele nao vai ser o causador de um tumor..., ele apenas acelera o processo caso um dia vc fosse a vir a ter determinado tipo de cancer...,

Eu vejo na clinica veterinaria muitos casos de neoplasias em animais q levam uma vida muito saudavel...., na medicina humana tb e assim..., eu ja perdi conhecidos e tenho parentes c/ cancer e q nunca usaram nada como anabols..., por outro lado tem gente bolando a anos e usando varias outras drogas e tao tudo ai fortao....,

Outro dia li na net uma noticia em q havia morrido o mais velho fumante do mundo..., o cara tipo morreu c/ 110 anos!!!fumava acho q 3 macos por dia e ligava a imagem do cigarro a saude!!!!eheheeh....

OBVIO, nao to dizendo q cigarro faz bem..., pelo contrario a MAIORIA do fumantes experimenta ou experimentara efeitos colaterais severos que na sua maioria das vezes sao irreversiveis e q levarao a morte possivelmente....

So to querendo deixar claro q nem tudo ocorre sempre da mesma maneira...., existem inumeras variaveis a se considerar e o principal (eu ach)o q e se conhecer, saber quem vc e, aquilo q vc quer e espera dessa vida louca e desse mundo mais louco ainda e principalmente achar o seu caminho e ser feliz.

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...