capetaman Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 Seguinte: só tenho 30 pratas pra comprar um protêico pra esse mês! O que é melhor: Albumina 1kg Neonutri ou Whey Protein da Integralmédica 840g ??? Abraço
j i u Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 Seguinte: só tenho 30 pratas pra comprar um protêico pra esse mês! O que é melhor: Albumina 1kg Neonutri ou Whey Protein da Integralmédica 840g ??? Abraço esse Whey é o NUTRI WHEY PROTEIN? heheh se for é um hipercalorico mas dizem ser proteina bleh.. eu ficaria na albumina msm..
capetaman Postado 6 de novembro de 2003 Autor Postado 6 de novembro de 2003 É essa porra de Nutri mesmo jiu, mas eu parei com a albumina... Não dá mais pra ficar peidando mal não... Eu PEIDO MUITO MAL COM ALBUMINA! TU NÃO TEM NOÇÃO Será que não tem nenhuma proteína nesse Whey da Integralmédica? Será pior até que um proteinato de soja? http://www.bodystore.com.br/detalhes.asp?id=136 Abraço
-=BRAZILIAN VALE TUDO=- Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 TER PROTEINA ATÉ TEM, MAS DIZEM QUE OS NIVEIS SÃO COMPARAVEIS COM OS DE HIPERCALÓRICOS.....VC TOMA A ALBUMINA COM LEITE NÉ?PODE SER POR ISSO Q VC TÁ PEIDANDO MAL, EXPERIMENTA MISTURAR COM UM SUCO DE SUA PREFERENCIA OU COM GUARANA NATURAL.....PODE SER ISSO.....FALOW...
GirlGYM Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 Amigo, se vc tem esse problema é melhor trocar de marca de Albumina... Já ouvi muita gente falar a mesma coisa por usar a marca Neo nutri. Já experimentou albumina da Probiotica (Egg Protein) ?? Alem de tudo essa albumina da neo nutri tem muito carboidrato. Se mesmo assim vc ainda estiver com esses probleminhas toma albumina com um pouco de canela em pó que já ajuda tb... Mais faz isso, TROCA a marca dessa albumina.
ninga Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 eu se fosse voce comprava albumina da millenium!
Guima Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 eu se fosse voce comprava albumina da millenium! isso ae
Taerone Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 PUTZ......APESAR DE EU DETESTAR INTEGRALMEDICA..EU COMPREI ESSE NUTRI WHEY PROTEIN...TAVA 25 PAUS.....CHEGEUI EM CASA OLHEI AS CALORIAS...400 PUTZ COMPREI AQUELE HIPER DISFARÇADO... MAS O GOSTO É MUITO BOM..MESMO COM AGUA FICA PARECENDU SHAKE DE MORANGO.....GOSTEI DA QUANTIDADE DE PROTEINA POR POR PORÇÃO....29G VAMU VE NO QUE DÁ AGORA.....
SaRaDo-RJ Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 + 1 voto p/ albumina da millenium ou salto`s, tb eh boa vlw
LoRd_1987 Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 Aew eu tb comprei esse Whey...Mas ele num dura nem um mês...O gosto eh bom mas eu num to sentindo diferença nenhuma a não ser na minha barriga q tah inchando....Mas eh o unico suplemento que eu to tomando (por enquanto).... Pega esse dinheiro e compra a Albumina mesmo, tem a absorção mais lenta mas tem menos calorias.... Mas por outro lado se vc quer ganhar massa mesmo compra o "Whey" da integral mesmo....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora