zapatista Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 É essa porra de Nutri mesmo jiu, mas eu parei com a albumina... Não dá mais pra ficar peidando mal não... Eu PEIDO MUITO MAL COM ALBUMINA! TU NÃO TEM NOÇÃO Será que não tem nenhuma proteína nesse Whey da Integralmédica? Será pior até que um proteinato de soja? http://www.bodystore.com.br/detalhes.asp?id=136 Abraço se voce nao se importar em tomar suplemento de gosto ruim, compra total protein da dna, eu passei a usar ele inves de albumina, e alem de ser mais barato, da bons resultados.
douglas_sc Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 É essa porra de Nutri mesmo jiu, mas eu parei com a albumina... Não dá mais pra ficar peidando mal não... Eu PEIDO MUITO MAL COM ALBUMINA! TU NÃO TEM NOÇÃO Será que não tem nenhuma proteína nesse Whey da Integralmédica? Será pior até que um proteinato de soja? http://www.bodystore.com.br/detalhes.asp?id=136 Abraço Seguinte capeta.....eu tinha esse problema tb, mas fazendo minhas experiencias aki ......misturei 2 colheres de extrato de soja com a albumina e agua.....naum fez espuma e não to com problemas de escapamento.....sem falar que aumenta o teor de proteina.....
Taerone Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 se voce nao se importar em tomar suplemento de gosto ruim, compra total protein da dna, eu passei a usar ele inves de albumina, e alem de ser mais barato, da bons resultados. faz tempo que eu me interssei nesse total protein..detesto albumina...to querendU TROCAR....
capetaman Postado 7 de novembro de 2003 Autor Postado 7 de novembro de 2003 Não adianta... Já tomei albumina com água, com vários sucos, com leite, com tudo! PEIDO MUITO MAL! Galera, é clara de OVO! Não tem como peidar cheroso com isso Vou ver qual é a desse whey... Vou tomar ele antes do treino pra queimar as calorias que ele dá... Se tomar depois posso correr o risco de pegar um pânceps Abraço
ricardosc Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 se voce nao se importar em tomar suplemento de gosto ruim, compra total protein da dna, eu passei a usar ele inves de albumina, e alem de ser mais barato, da bons resultados. quanto vc ta pagando neste suplemento? vc ja domou designer soy da dna?
capetaman Postado 7 de novembro de 2003 Autor Postado 7 de novembro de 2003 Não adianta... Já tomei albumina com água, com vários sucos, com leite, com tudo! PEIDO MUITO MAL! Galera, é clara de OVO! Não tem como peidar cheroso com isso Vou ver qual é a desse whey... Vou tomar ele antes do treino pra queimar as calorias que ele dá... Se tomar depois posso correr o risco de pegar um pânceps Abraço E aí pessoal ! Melhor tomar 1h antes do treino então ? Ele é meio calórico... Abraço
SaRaDo-RJ Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 nem, toma no pos treino imediato msm q n vai dar barriga n pode fica trank vlw
capetaman Postado 7 de novembro de 2003 Autor Postado 7 de novembro de 2003 nem, toma no pos treino imediato msm q n vai dar barriga n pode fica trank vlw Tem certeza fera? Parece que tem MAIS CARBO DO QUE PROTEÍNA nele! Olha lá em...
LoRd_1987 Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 Eu to tomando esse Whey q graças a Deus jah tah no final o pote, e a barriga que eu tava no inicio era graças as minhas fugidas do aeróbico e aos salgados q eu tava comendo no colégio. Eu parei de comer os salgados e comecei sério no aeróbios 3x na semana e minha barriga voltou ao normal. Mas eu nunca mais tomo essa porra, mesmo tendo ganhado 2 kilos....
capetaman Postado 7 de novembro de 2003 Autor Postado 7 de novembro de 2003 Eu to tomando esse Whey q graças a Deus jah tah no final o pote, e a barriga que eu tava no inicio era graças as minhas fugidas do aeróbico e aos salgados q eu tava comendo no colégio. Eu parei de comer os salgados e comecei sério no aeróbios 3x na semana e minha barriga voltou ao normal. Mas eu nunca mais tomo essa porra, mesmo tendo ganhado 2 kilos.... Peraí... Vc ta me dizendo que vc engordou por causa da alimentação ruim e não por causa desse whey... Então pq "graças a Deus jah tah no final o pote" ? Abração
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora