feliperj Postado 6 de novembro de 2003 Postado 6 de novembro de 2003 tenho 18 anos, jah malhei durante 3 meses e parei. tenho 1,82m e 65Kg, to recomecando a malhar, posso jah comecar a toma suplementos? quais? hipercaloricos, whey? me deem umas dicas ai.... valeu galera
ricardosc Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 vc so esqueceu de dizer o seu objetivo... se vc quer ganhar massa magra eu aconselho a tomar pela manha ou no horario que lhe convem, uma proteina de lenta absorcao (albumina, proteina da soja). e depois dos treinos whey + malto. mas utilize um bom whey protein que contenha uma boa quantidade de bcaa´s. mas nao se esqueça, suplementacao nao é tudo, uma boa alimentacao, treino e descanço sao fundamentais. beleza?
feliperj Postado 7 de novembro de 2003 Autor Postado 7 de novembro de 2003 meu objetivo e ganhar massa magra, ganhar peso, me acho magro.... fica grande e depois rasgar... mas eu jah posso comecar a tomar? nao seria melhor tomar a albumina antes de durmir? e a creatina?
ninga Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 quanto a suplementaçao: se voce for muito magro hipercalorico ao acordar, se nao for, albumina creatina antes de malhar(no minimo 1 hora antes) whey + malto pos treino albumina antes de dormir! nao sei qual seu % de fat... dependendo pode variar o uso do hiper... 1x 2x ou nen tomar!
Taerone Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 CONCORDO COM O NINGA.... TU PODE SUBSTITUIR O MALTO PELO MEL KARO...
feliperj Postado 7 de novembro de 2003 Autor Postado 7 de novembro de 2003 Brigadao.. mas jah comeco a tomar logo? num precisa esperar nao? é verdade que a creatina só faz efeito mesmo na 1a vez q toma? entao num seria melhor tomar mais tarde
ricardosc Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 esqueçe a creatina... e a albumina antes de dormir.
feliperj Postado 7 de novembro de 2003 Autor Postado 7 de novembro de 2003 to ligado... mais alguma dica de alguem?
SaRaDo-RJ Postado 8 de novembro de 2003 Postado 8 de novembro de 2003 e ai cara blz?! bom, como vc eh magro, c seu %fat for menor q 12% toma um hipercalorico!!! eu sugiro: hiper - ao acordar e antes do treino albumina - 1h antes d durmi whey+malto - pos treino imediato deixa a creatina p/ dpois vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora