CMPOWELL Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 O WHEY PROTEIN DA UNIVERSAL VEM COM AMINOÁCIDOS??? ESTOU FAZENDO ASSIM ESTOU COLOCANDO O WHEY PREPARADO EM UMA GARRAFINHA COM A QUANTIDADE CERTA E TAL E DURANTE O TREINO TOMO ELA ! DAE LOGO EM SEGUIDA CHEGO EM CASA E FAÇO MAIS UMA DOSE DE WHEY MAS DESSA FORMA -250 ml de água com um potinho de whey ESTA BOM ASSIM???
ninga Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 teve uns estudo ai, q disse que vale a pena tomar whey durante o treino ou logo antes de comessar a treinar... pra quando acabar de treinar o whey estara comessando a fazer efeito.... nao sei, axo mais confiavel tomar soh no pós treino, nao arrisco por $ no lixo
CMPOWELL Postado 7 de novembro de 2003 Autor Postado 7 de novembro de 2003 Entao eu to tomando assim DURANTE O TREINO TOMO A DOSE COMPLETA E NO PÓS TREINO TO TOMANDO MEIA DOSE! O WHEY DA UNIVERSAL TEM AMINOÁCIDOS????
Balrogue Postado 7 de novembro de 2003 Postado 7 de novembro de 2003 Tem aminoácidos sim. A proteina se forma da união de vários L-aminoáciodos por ligações peptidicas, portando polimeros de aminoácidos, pelo menos é o que eu aprendi no cursinho. Tipow, acho q vc deveria tomar whey só uma vez. Toma albumina de manhã e de noite, mais em conta $$ falo
CMPOWELL Postado 7 de novembro de 2003 Autor Postado 7 de novembro de 2003 PODE CRE E ESSES AMINOACIDOS DO WHEY AJUDAM NA ANTI CATABOLIZAÇÃO????????
ricardosc Postado 8 de novembro de 2003 Postado 8 de novembro de 2003 os wheys de qualidade, no caso da universal ja vem com uma boa quantidade de aminoacidos, tome apenas depois dos treinos.
CMPOWELL Postado 8 de novembro de 2003 Autor Postado 8 de novembro de 2003 Esses aminoacidos q vem no WHEY evitam a catabolização ne?
CMPOWELL Postado 8 de novembro de 2003 Autor Postado 8 de novembro de 2003 Blz valeu pela ajuda falow!!!
SaRaDo-RJ Postado 8 de novembro de 2003 Postado 8 de novembro de 2003 evitam, princ. pq contem glutamina ah, e toma soh no pos treino imediato msm broder vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora