3oit4o Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 não esquece que lança tem em sua formulação coisas como éter, clorofórmio, e algumas cosita mais, ótimo para derreter a gordura localizada Bem lembrado. Dá uma massa com uma certa definição....!!!
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 sorte a sua mas nao eh pq nao deu nd em vc q nao faz mal.. e masi, vc é doido de fzr isso, quer se matar é? Se eu keru me matar?!?! Dizem q drogas, alcools, bombas, MATAM LENTAMENTE neh?!?! Eu nao tenho presa nenhuma pra morrer =P ps: o negocio eh o caixao BEM PESADO!!!
arigold Postado 10 de novembro de 2003 Postado 10 de novembro de 2003 tudo q precisave ser dito ja foi colocado aqui... so mais uma observacao pros desavisados de plantao: Nao se iludam..., lanca perfume e droga e das mais nocivas...., queima neuronio q e uma barbaridade, (alem de ser bastante hepato e nefrotoxica)..., so comparavel a drogas como cocaina e crack...., pergunte pra algum profissional que trabalha em clinica de viciados(AS BOAS CLINICAS OBVIO!)...., viciados em inalantes sao os mais faceis de tratar..pq vc chega pra ele e diz, ex: fica ai q o tio ja volta..., e o cara fica ali, parado, q nem um zumbi ate vc voltar....ehheeheh agora um lanca no carnaval de vez em qdo pode ser muito divertido...., porem para alguns pode se transformar num vicio perigoso..., assim como a nicotina, o alcool,a cocaina ,maconha e etc....
dansf Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 cada uma q eu tenhu q ler ehehee , o mlk escreveu td erradu tive q faze uma interpretação de texto pra intende oq estava escrito lah ehhehehe
Visitante bl0ww Postado 17 de novembro de 2003 Postado 17 de novembro de 2003 usar ou nao depende do consenso e dos objetivos de cada um, independente de efeitos colaterais os resultados obtidos durante o ciclo nao serão os mesmos.. se o objetivo é ficar forte, esqueca drogas e porcariadas.. se for pra fazer, faz certo.. mas como já disse, infelizmente nao sao todos que pensam assim.. um abraço,
Iron_Body Postado 18 de novembro de 2003 Postado 18 de novembro de 2003 Bom não sei se o uso de LP atrapalharia nos ganhos , mas com certeza aumentaria a hepatoxidade , se gosta de usar , pelo menos evite durante o ciclo !!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora