Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo BoldxDura - acompanhem!


Brama

Post Destacado


  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Moçada, tô na maior dúvida...

Eu não cresço mais nada faz umas 3 semanas...

Meu peso tá igual... não vejo mais diferença nenhuma...

Que será q tá acontecendo? Quem já fez esse ciclo pode me dar uma explicação? Tô comendo bem, dormindo mal, bebendo um pouco, malhando sério, suplementando com whey, albumina, massa, malto e etc tudo na hora certa. Q será q rola? Tô pensando q se eu parar agora na 7ª semana não vai fazer nenhuma diferença...

Uma coisa q mudou muito foi meu humor, ou melhor, mau humor...

Tem dia q eu tô tão irritado q só penso em socar alguém! Arrumo briga com todo mundo... porteiro de prédio, no trânsito, vendedor, telefone. Muito phoda! Nem no natal eu perdoei...

Um primo meu me chamou de bombado no almoço de natal, e eu nem troco idéia com ele. Quase mandei tomar no c*, mas sai fora e deixei o otário na dele.

Depois passei perto dele e dos outros primos e irmãos e ouvi alguma coisa que "achei" q era ele e meus outros primos falando m*rda de mim. Fui direto em cima dos caras... Mas aí era natal, ninguém enfrentou. Todo mundo amarelou e eu fui esfriar a cabeça.

Tô na nóia de socar alguém! Puta coisa do outro mundo...

Quem aí sabe quando isso passa?! Quando alguém encarar?! hehe

Comenta aí galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
c eu fosse vc nao parava...

pois isso vai influenciar na hora das perdas pós-ciclo....

como vc sabe nao tem jeito de ficar com 100% de tudo q vc ganhou com esse ciclo.

falow!

Farofakids,

valeu pela dica!

vai custar caro, mas vou comprar amanhã a bolde e continuar até o final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FAla ae, cara!!!

Lembra que agente trocou umas ideias antes do seu ciclo.

Como vc tá?

Peso antes e peso agora?

Medidas antes e depois?

Quantas semanas de ciclo?

Vc postou alguma foto??

Guerrero,

nem sei de peso e medidas, mas vou pesar e medir hoje no treino e depois posto.

esta semana eu dei uma crescida pq tô treinando duro e comendo feito um cavalo.

acho q pelo menos mais um kilo eu consegui... então de 72 acho q estou agora com 77, ou seja, 5 kilos... acho meio pouco, não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taí a s medidas:antes/depois

Braço : 34/36

Perna: 55/57

Panturrilha: 37/38

Peito: 101/105,5

Abdômen:79/83

BF: 9,5% nem sei...

Peso: 72 kg 77 kilos

acho q cresci pouco... sei lá...

mas ainda tem 2 semanas de bolde e depois um tempo q a droga ainda faz efeito...

vamu vê...

comentaí cambada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai Brama,

Pelo visto seu fim de ano não foi tão bom hein? querendo socar todo mundo, né, mas não esquenta não que isso passa, eu fiquei muito "folgado" quando tava fazendo esse ciclo, esses anabols deixam os nervos a flor da pele mesmo. Junta com a ansiedade de ter ganhos milagrosos, ai fode tudo.

Bom, conversamos por email a respeito do ciclo e acho que 5kg não são ruins não ainda mais considerando que você não tá inchadão.Mas a bold dá um boom na 8a semana, se pode até achar que não, mas todo mundo vê que você "cresceu" de repente nesse final.

Uma coisa que é certa: alimentação. A semana que bobeava perdia 1kg ou não ganhava nada, quando comia direito e MUITO , aumentava.

Feliz Natal e Feliz Ano Novo! (atrasados)

Alex

Curiosidade: Você acha que aguentamos fazer só este ciclo e parar? eu já tô ficando cabrero, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...