Rafinha_ESPM Postado 22 de janeiro de 2004 Postado 22 de janeiro de 2004 E aí Brama como terminou seu ciclo? Posta as medidas antes e depois! Curtiu os ganhos? Falow t+
Lord Aeternus Postado 30 de janeiro de 2004 Postado 30 de janeiro de 2004 Eu tambem andava meio crabreiro com o meu ciclo, Nabolic Strong 1ml por dia, 5 dias por semana, e DURA, 2ml por semana. É o meu primeiro ciclo. O clico está programado para 6 semanas, coloquei as duras na terceira semana, então serão 8 duras ao total, talvez eu aumente as duras, vamos ver como o ciclo termina. Estou terminando a 4a semana, tenho + duas semanas pela frente, tenho 1,82m, pesava 84kg +- antes do ciclo, ontem meu peso bateu quase 90kg, minha fat é baixa, não sei quanto tá agora, mas antes tava 8%. Eu percebi q agora, na reta final q os ganhos estão aparecendo, não só na balança, mas mais visualmente, não to inchadão, todo mundo na academia ta comentando q to crescendo. Espero q nessas duas proximas semanas, e nos 21 dias q o DURA fica no organismo, eu possa ganhar uns 5 a 8 kg ainda... Eu tambem estou irritado, qualquer coisinha me deixa com uma raiva tremenda, vontade de socar alguém, mas isso é o efeito da testo, então sei q jaja passa, o negócio é se controlar. A questão da fome q todos falam, estranho, pra mim não deu muita diferença. To comendo bem...mas nada de absurdo. Proteção, tamoxifeno, 10 mg por dia ... e a famosa receita do clomid, 21 dias apos a ultima dura. Bom acho q é isso.... []s
Brama Postado 30 de janeiro de 2004 Autor Postado 30 de janeiro de 2004 Eu vou fazer avaliação e colocar os resultados, além de fotos. como conclusão do ciclo, eu gostei, apesar de achar que poderia ter ganho mais. Se eu tivesse que fazer novamente, acho q não faria esse ciclo pq é muito caro. Durante o ciclo, bem no início, tive problemas com minha mulher e estamos nos separando. Tudo isso prejudicou o ciclo pra caramba. Mas já tô pensando no próximo, daqui há uns 2 meses. Agora tô tomando Therma Pró pra dar um gaz pros treinos e perder um pouco de gordura pq a barriga tá grande. Todo mundo fala q eu tô enorme e tals, mas eu não acho. Acho q poderia estar melhor de braço... Baum, depois de colocar os resultados vai ser mais fácil de falar... Abraço! Brama
Visitante mancha Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 O RESULTADO DA BALDENONA DEMORA PARA APARECER ,NORMALMENTE ELA APARECE NA 8 SEMANA, E QDO APARECE VC CRESCE MESMO E COM UMA OTIMO QUALIDADE , TENHA UM POUCO MAIS DE PACIENCIA COM A BALDENONA , ELA TEM QUE SER APLICADA POR PELO MENOS 8 SEMANAS , FAÇA DE 9 SEMANAS , QUE NA 8 QUE COMEÇA A ANABOLIZAR. BRIGADOR
ALVARUSS Postado 3 de fevereiro de 2004 Postado 3 de fevereiro de 2004 fiz um ciclo de 8 semanas win v dsdn e equipoise 3ml /sem. Podem falar o que quiser , mas nunca fiz um ciclo que me desse tanta qalidade e pelo contrario de outros ciclos ao inves de perdas no final vc continua ganhando ate a 10 semana . vale a pena mesmo.
Brama Postado 3 de fevereiro de 2004 Autor Postado 3 de fevereiro de 2004 Taí as medidas: 10 nov/07 jan/3 fev Braço : 34/36/35 Perna: 55/57/55 Panturrilha: 37/38/37 Peito: 101/105,5/107 Abdômen:79/83/79,5 BF: 9,5% nem sei... Peso: 72 kg 77 kilos 75 kilos Tive um problema sério desde que comecei ciclar: me separei da minha mulher;teve brigas, advogado e etc. Separação é foda e muito estressante. Por isso meu ciclo não valeu muito. Mas pelas fotos dá pra ver que melhorei um pouco. Falaí o q vcs acham! Antes: Depois:
Brama Postado 7 de fevereiro de 2004 Autor Postado 7 de fevereiro de 2004 Porra, será que tô tão mal assim q ninguém nem vai comentar os resultados?!
DJ Chalhoub Postado 20 de fevereiro de 2004 Postado 20 de fevereiro de 2004 Se eu fosse vc tava mais ênfase ao peitoral (os peitin podiam ficah maiores), abdomen (mais rasgado) e braço mais definido... seu trapézio tah maneiro (isso jah eh questão de gosto. Kerendo, se kiser dar uma aumentada vai ficar legal.) Suas costas tão phodas! =)
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.