ninga Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 Tipo não tem melhor marca, e sim coisas de várias marcas q se destacam tipo "Whey - da marca: Optimun" "Myoplex - Eas" "Creatina - Universal" Saca?? tu tem q ver os produtos bons delas, e ir testando! intendo... claro mais no geral eu confio mais na EAS, inclusive pra creatina.. prefiro a da EAS..
zeus15 Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 CARA,, GOSTO MTO DA PRO LAB...É CARA, MAS É BOA!!! WWW.PROLAB.COM WHEY PURE WHEY ADVANCED WHEY ISOLATE N-LARGE2 GLUTAMINA PHOSPHOCREATINA.........SEM FASE DE CARGA ISS RESERCH CREATINA EM SAQUETAS..MTO BOA NAO TEM FASE DE CARGA..
the_first Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 CARA,, GOSTO MTO DA PRO LAB...É CARA, MAS É BOA!!! WWW.PROLAB.COM WHEY PURE WHEY ADVANCED WHEY ISOLATE N-LARGE2 GLUTAMINA PHOSPHOCREATINA.........SEM FASE DE CARGA ISS RESERCH CREATINA EM SAQUETAS..MTO BOA NAO TEM FASE DE CARGA.. Nossa nem sabia q exisitia isso "PHOSPHOCREATINA........." Sendo q a phosphocreatina é a creatina, quando entra nocorpo, q é transformada nisso. Show de bola!
SaRaDo-RJ Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 n existe uma melhor marca, cada uma c sai melhor com determinado(s) suplemento(s)! porem, as marcas importadas sao + confiaveis pq passam por um rigido controle d qualidade, o q nem sempre acontece no brasil... vlw
LORDY Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 Em geral prefiro os produtos da universal.....
Taerone Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 Cara, eu ja usei o whey e a creatina, de primeira mesmo... Quando sobrar $$$ vo ver qualé do ANABOLIC RX, dave ser o bixo!!! abraços! EU TAMBÉM...JANEIRAO VOU COMPRAR ESSE ANABOLIC RX...SE CUSTAR NA FAIXA DE 85!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora