Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CUIDADO AO BEBER MUITA ÁGUA...Kem Toma CREATINA Bom Ler!


Visitante Zor@K

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

??? tem certeza q é por isso que água ajuda a emagrecer?

Meu professor me explicou certa vez que quando bebemos água, nosso corpo gasta certa energia para aquece-la, portanto quanto mais água bebermos mais energia será gasta para aquece-la.

É isso?

Sinceramente não conheço essa teoria... mais sei que agua ajuda emagrecer tambem pois ocupa o estomago... assim dando um ar de saciedade... assim evitando de vc comer...

Alem daquilo que falei la encima... mais pode ser tambem... se for o esquema é encher a barriga de agua e ir fazer aeróbico hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baita bobagem isso ai... mais facil morrer porque agua na africa ta meio mal do que por exesso de agua... outra agua emagrece porque eh um facilitador metabolico.. nao porque ocupa o estomago.. em mim agua abre o apetite! :lol: eu tomo 5 litros, minha prof de bioquimica falou que nao tem problemas, o endocrino falou que nao tem problema, e a nutricionista idem... fala serio, tem nego procurando problema onde nao tem... isso até me irrita.. :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po maluko vcs ke tão falanod aih ke eh bobagem... o ke esta escrito ali eh um fato... realmente ocorreu ..... e foi por causa disso.... como discordar?

certo ke deve ter sido um exagero de água pra ter ocorrido isso mas dizer ke eh bobagem...... eh scng!

Reveja seus conceitos....

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não conheço essa teoria... mais sei que agua ajuda emagrecer tambem pois ocupa o estomago... assim dando um ar de saciedade... assim evitando de vc comer...

Alem daquilo que falei la encima... mais pode ser tambem... se for o esquema é encher a barriga de agua e ir fazer aeróbico hehehe...

pelo contrario doberman, o que rola é tomar agua e ir pro polo norte e ficar pelado...

pois vai ser bem dificil do corpo aquecer a agua e entao vai gastar MUITA energia :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nah boa....a baixa concentraçao de sodio no sangue so acontece quando vc bebe muita agua tipo uns 7 litros por dia que e exagero.Com o consumo de cretina vc deve beber cerca de 5 litros por dia...ainda mais agora que ta chegando o verao e vc sua muito, perdendo sais minerais ...Ou seja bebe bastante agua e come mais sal hehehe...o problema e a definiçao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Besteira, esse é o típico artigo sensacionalista (pra vender jornal). A hiponatremia (redução considerável de sódio na plasma), ocorre apenas em situações muuito drásticas. Todas as raras situações que vi até hoje estavam relacionadas a ultra-endurance (triatlon e ultramaratonas), e é claro sempre contando com certa negligencia do atleta.

O American College of Sports Medicine (ACSM) propõe algumas normas quanto a ingestão de água antes e durante o exercício. O recomendação básica para atividades anaeróbicas moderadas é:

* 400ml-600ml de água 5-10 min antes de iniciar o exercício.

* 150ml-250ml de água a cada 15 minutos de exercício.

FALOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...