Postado 11 de novembro de 200321 anos amigos e verdade que a barra fixa pega toda a musculatura do tronco peito ,costas, ombro;biceps, triceps e o abdomen
Postado 12 de novembro de 200321 anos Cara e o seguinte a barra tem umefeito muito bom em todos o corpo trabalha quase tudo sou testemunha disso tou ficando com o corpo todo malhado e tou muito satisfeito pelo exercicio faco todos os dias menos sabado e domingo eu descanso tou com meu corpo todo talhado muito bom.... Devis tentar mas e o segunte o tipo de barra que eu faco e bastante aberta nao e fechada e bem baertya pra trabalhar toda a musculatura de cima TUDO>>>> ESPERO RESPOSTA.... Menkel marques BELEN DO PARA
Postado 12 de novembro de 200321 anos Movido para o fórum de Treinamento Ops, esqueci. Não sou moderador!!! Dani.
Postado 12 de novembro de 200321 anos barra pega muitos musculos do corpo, mas o músculo alvo é as costas. portanto faça barra fixa no treino de costas.
Postado 31 de março de 200421 anos Autor amigos e verdade que a barra fixa pega o peitoral tambem e qual os outros musculos que ela pega alenda dorsal, valeu des de ja obrigado.
Postado 1 de abril de 200421 anos amigos e verdade que a barra fixa pega o peitoral tambem e qual os outros musculos que ela pega alenda dorsal, valeu des de ja obrigado. http://www.exrx.net/WeightExercises/Lat ... hinup.html Synergists Brachialis Brachioradialis Biceps Brachii Teres Major Deltoid, Posterior Infraspinatus Teres Minor Rhomboids Levator Scapulae Trapezius, Middle Trapezius, Lower Pectoralis Minor Dynamic Stabilizers Triceps, Long Head
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.