JoãoMendes1338434107 Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 Comecei meu ciclo de dura. A primeira aplicação foi tranquila, no gluteo. Ja na segunda, quando a agulha entrou, parece que esbarrou em algo mais duro la dentro... aí forcei um pouco e senti tipo um estalo, como se a agulha tivesse furado ou escorregado daquela parte mais rigida e entrou toda, mas sem dor nenhuma.. puxei o embolo, nao veio sangue, veio um pouquinho de ar. Mesmo assim apliquei. O que pode ter acontecido? o que é essa parte mais dura? apliquei errado? apliquei na mesma regiao do gluteo que mostra no site www.spotinjections.com. alguem aí sabe algo sobre isso? abraços
Pedinte Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 isso acontece amigo.. tem regiões que o musculo é mais rigido.. quando aplico no deltoide tbm tem vezes que cada centimetro que a agulha entra parece que ta rasgando o musculo...
Skyline Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 Acho que é normal cara, como o Pedinte falou, algumas vezes a agulha entra e o cara sente rasgar. Essa semana quando apliquei no deltóide acho que faltou manhã na mão esquerda e pegou em uma parte muito dura do musculo, que o liquído não sai da seringa nem fodendo, tive que aplicar em outro local.
Dick_Moe Postado 12 de novembro de 2003 Postado 12 de novembro de 2003 Comigo é difícil isso acontecer. Mas em algumas vezes que apliquei do lado esquerdo, percebi que, quando chega quase no final da agulha, fica um pouco mais duro de continuar inserindo a agulha, mas mesmo assim entra. Só ontem que não sei o que aconteceu, não ia nem a pau!!! Fui aplicar do lado direito, mas a agulha nem chegou a entrar direito, affff... parecia que tinha pedra logo na pele... chegou a furar um pouco, mas tava muito estranho, então apliquei um pouco mais embaixo.
JoãoMendes1338434107 Postado 12 de novembro de 2003 Autor Postado 12 de novembro de 2003 Quando aconteceu isso fiquei com um puta cagaço. Um amigo meu disse que se aplicar errado e atingir o nervo eu ia me fuder! ia mancar pro resto da vida e tal... mas pelo jeito acho que é exagero. Agora, amanha é minha terceira aplicaçao de dura e até agora nao senti absolutamente nada, nem aumento de peso nem força, isso é normal?
Dick_Moe Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 Se é normal eu não posso te afirmar. O que posso te dizer, com experiência própria, é que estou no final da 6a. semana desse ciclo. Comecei a notar resultados visíveis a partir do final da 5a. semana. Até agora ganhei 5kg, e estou suplementando com albumina e hipercalórico. Força, principalmente, ganhei a partir da 5a. semana. No supino, por exemplo, passei de 33kg de cada lado, para 40kg de cada lado. Um aumentinho bacana! Cheguei até a pensar que minhas duras eram falsas (o que achei um absurdo) pois não estou tomando tamoxifeno e nada de gine!!!!, mas o que aconteceu é que demorou para fazer efeito em mim. Pode ser o seu caso. falou...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora