Jump to content
Sign in to follow this  
manobombado

Como quebrar a orelha com a faixa

Rate this topic

Recommended Posts

POh, mó confraternização e nem me chamaram ai...

Estou magoado agora...

nao chamei e nem vou chamar, eh uma confraternizacao somente entre eu e minha namorada maria lucia, pra quem ainda nao sabe, portanto respeito! :wink:

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By luisfelipereis
      Aee galeraaa....tudo blzz??

gostaria de saber uma coisa... eu treino jiu jitsu..e queria saber como que eu posso evitar pra minha orelha nao ficar deformada!!!
      obrigadoo...
    • By MaLhAdInHo-GB
      e ae galera sou novo por aki no forum...
      eu resolvi colocar esse topico ai pq eu queria tirar uma duvida...

tem uma certa galera ai q quer fikar com a famosa "orelha de Repolho"
      e pelo treino demora mto...

eu queria saber pq me falaram q tem gente q usa a faixa para ela ficar mais rapida.. intao minha duvida eh o seguinte...

qual eh o jeito certo para raspar a faixa na orelha, colocando as pontas para frente, ela pega atrás na nuca, com isso ela pega mais atras da orelha. o certo eh isso msm??

quem souber ai poderia tirar essa duvida ?

vlws aê
    • By Jason_Becker
      Galera,minha orelha está dolorida,na parte de dentro,um cara que treina Jiu Jitsu na nossa equipe,me disse que ela começa a doer pra estourar,e que tem que fazer drenagem....Mas ela está apenas dolorida,não a sinais de inchaço,nem esta roxa ou avermelhada,dói apenas qdo eu faço alguma força qdo mexo nela....isso ai é normal?...Ou já é sinal das famosas "orelhas de repolho"?...Devo ir ao médico?...Valew
    • By alison judoca
      Ola galera pow treino a mais de 3 anos sou faixa azul e nao consigo estorar minha orelha tem alguma tecnica mais avançada pra ficar com orelha repolho e impor respeito? ai aguardo alisonvaletudo@yahoo.com.br
  • Create New...