LoRd_1987 Postado 13 de novembro de 2003 Postado 13 de novembro de 2003 Aew eu vo começar a suplementar mes q vem. Tenho 1,75m,65k,30.5 de braço, 13% de fat e 16 anos. A genehtica num atrapalha em nada em mim Dieta: -9:00- Café da Manhã: -Duas fatias de Pão integral -Uma fatia de Peito de peru -Um copo de Leite com proteinato de Cálcio 95% -Albumina -12:00- Almoço: -8 colheres (sopa) de Arroz -1 concha de Feijão -3 pedaços Peito de frango -15:00-Antes do Treino: -Creatina (5g) -Animal Pack Nutrilatina Age em Pó >>>>ambos com água -Dextrose -Uma banana -15:30 -> 17:30- Treino -17:30-Pós-treino: -Whey Protein -Dextrose -Carbo-Up -Creatina (5g) *tudo isso com água. -18:10-Janta: -3 colheres de arroz -1/2 concha de feijão -2 pedaços de peito de frango -21:00-Lanche- 1 maçã -24:00-Ceia: -1 copo de Iogurte Desnatado -Albumina -24:20->9:00- Dormir Muita água distribuida durante o dia todo (menos nas refeições). Eu keria saber se a dieta tah boa e em qto tempo eu posso chegar aos 34 de braço. Valeu...
ninga Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 uma banana no pré treino é pouco... tas levando a suplementaçao mais a serio que a alimentaçao me parece... pode comer umas 2 bananas + 1 copo de iogurte.. e tambem nao tomaria dextrose antes de malhar, nao vejo porque tomar..
hellion Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 coloca a dextrose só após o treino e eu axu q comprar animal pack é $$$ no lixo
Up32 Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 Concordo animal pack e dinheiro no lixo.... E dextrose é tomada no pos-treino nao antes... flw
Taerone Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 Concordo animal pack e dinheiro no lixo.... E dextrose é tomada no pos-treino nao antes... flw DE ACORDO..... INVISTA EM OUTROS SUPLEMENTOS...
Balrogue Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 Acho q falta comer mais antes de malhar q nem disse o amigo, ahh, manda uns vegetais, legumes nessa dieta... os pratos precisam ser coloridos falo
Sir_Muscle Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 Eu deixaria a dextrose no pré-treino por causa da creatina. Mas não tomaria a creatina assim. Iria saturar apenas e esquecer a manutenção. Comeria mais bananas no pré-treino também. Só uma é nada! Coma umas 4 ou 5. Concordo com todos: Animal Pak é lixo!
LoRd_1987 Postado 14 de novembro de 2003 Autor Postado 14 de novembro de 2003 Valeu galera... O Animal Pak eu tinha comprado antes de descobrir o fórum. Eu num vo jogar fora, entaum eu toma depois do treino ateh acabar e eu nao comprar outra. Inves de comer uma banana no Pré-Treino eu vo comer 2 bananas com mel Karo (valeu Taerone!!!), aveia e farinha lactea(???). Vou acrescentar algum legume no almoço, axo q cenora.... Se eu tomar a Dextrose no Pré-Treino num vai dar tipo um Gás pra malhar???? Quanto a creatina, eu ainda num entendi direito, mas eu devo fazer o seguinte: 7 dias de saturação (20g), 7 dias tomando 5g, 7 dias tomando 7g e 7 dias tomando 10g....isso acabaria com um pote de 300g em 28 dias..... tah certo isso??? Valeu!!!!!
ninga Postado 14 de novembro de 2003 Postado 14 de novembro de 2003 isso é uma farsa! dextrose nao gas algum pra malhar, coma carboidratos de ig baixo 1 hora antes de malhar.. nada de dextrose! quanto ao animal pak.. eu tentaria vende-lo
duhf3 Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 É meio nada vr isso mas... vo perguntar... Você não estuda, não trabalha e não faz nada o dia todo naum?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora