Ninjtsus S/A Postado 15 de novembro de 2003 Autor Postado 15 de novembro de 2003 Valew pelas dicas foi o que acabei fazendo mesmo, preferi qualidade Comprei um Whey da Optimun por R$ 75 (que por acaso me deu dor de barriga ), mais ta blz + 1 Creatina tb da Optimun por R$ 50 e uma Malto por R$ 5 Agora só falta a Albumina mesmo pra ficar tudo certo
driano Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 eu prefiro assim: whey probiótica-55 malto-10 dextrose-10 amino(liq) probiótica-30
Balrogue Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 Vai no whey e albumina... Quando sobrar uma graninha ai vc completa brow..
SaRaDo-RJ Postado 15 de novembro de 2003 Postado 15 de novembro de 2003 Valew pelas dicas foi o que acabei fazendo mesmo, preferi qualidade Comprei um Whey da Optimun por R$ 75 (que por acaso me deu dor de barriga ), mais ta blz + 1 Creatina tb da Optimun por R$ 50 e uma Malto por R$ 5 Agora só falta a Albumina mesmo pra ficar tudo certo fez mto bem! sobre a albumina, n compra da neo nutri n, compra a millenium, uns R$30 vlw
Ninjtsus S/A Postado 15 de novembro de 2003 Autor Postado 15 de novembro de 2003 Eu ia comprar a da Neo nutri mais qdo vi que tinha 8gr de proteina e 10gr de carbo deixei quieto Vou procurar a da Milenium então
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora